Os vilões são gatos, merda.

615 78 13
                                    


Musutafu, Japão - 04 de outubro de 2146

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musutafu, Japão - 04 de outubro de 2146.

Kyouka Jirou.


Fazia duas semanas os estágios começaram, a uma semana Kirishima, Tsuyu e Uraraka agiam estranho e se dedicavam o dobro dos outros nas aulas. Quando questionados o por que apenas diziam não poder responder e voltavam a se isolar. A três semanas não sabíamos nada de Midoriya.

— Ei, pessoal, aquela não é a Tsuyu e a Uraraka? — Denki gritou da sala onde assistia televisão.

Todos corremos para lá, era sábado e os três tinham ido para os estágios. A programação, seja lá qual for, tinha sido interrompida e agora passava o plantão do jornal, muitos heróis e policias reunidos lutando contra vilões, as duas citadas estavam lá.

— Kirishima também deve estar ai, eram isso que estavam escondendo — Iida tinha uma cara apavorada.

A luta estava intensa e ninguém ousou falar nada, concentrados em descobrir o que estava acontecendo. Estavam invadindo uma casa. Foram 40 minutos para que os vilões fossem contidos e as lutas acabassem.

— Parece que deu tudo certo — Tokoyami se sentou parecendo aliviado por nossas amigas estarem bem, mas foi cedo demais. Um estrondo chamou atenção dos repórteres para o lado e a câmera mostrou um grande buraco aberto no meio da rua.

Espere, foque em cima daquela casa, tem alguém lá em cima! — Uma mulher atrás da câmera falou e quando a imagem seguiu, todos ficaram surpresos.

— Izuku! — Shoto gritou.

— Deku? — A voz estrangulada era, surpreendentemente, de Bakugou.

— Ele não estava em outro continente? — Momo questionou.

Válido.

— É outro herói? — A mulher perguntou — Um novo herói?

Izuku pareceu ter escutado pois olhou para a câmera em seguida, ele sorriu, um sorriso aberto. Raios verdes circundaram seu uniforme de herói e ele colocou sua máscara antes de se atirar para dentro do buraco. O helicóptero tentou se aproximar para gravar o que estava acontecendo lá dentro para saciar a curiosidade do público. 

Um homem esquio estava com uma pedra pontiaguda atravessada em seu peito a frente do Togata que estava caído inconsciente. Um homem com máscara de bico de pássaro e com alguns membros a mais em uma enorme pedra afastado, o chão e tudo a sua volta destruído e uma garotinha ajoelhada diante de si agarrada a um tecido vermelho que eu notei ser a capa do uniforme do senpai. 

Izuku na frente do homem, eles pareciam conversar, mas a distância não nos permitia escutar. A garotinha levantou e deu alguns passos para trás, em seguida pulou do alto, os raios dominaram o corpo de Izuku e ele se atirou para pegar a garotinha.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora