.

122 22 21
                                    

Local desconhecido - 18 de março de 2147

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Local desconhecido - 18 de março de 2147.

Izuku Midoriya.

Achar Tenko nunca foi tão fácil. As correntes que me prendiam ao juramente sugavam cada gota a mais de energia que eu tentava usar e isso debilitava muito minhas habilidades. Bem, não era um problema no momento.

[...]

Local desconhecido – 02 de fevereiro de 2145.

— Os Reis são escolhidos a base de capacidades de decisão, valores, moral, competência intelectual e físicas. Cada aspecto de sua vida é avaliado e com isso nosso banco de dados também faz uma projeção de seu futuro. Você, Izuku Kayama Midoriya, foi observado desde novo como um candidato promissor, bem, o resultado é que hoje estamos aqui — A mulher que havia se apresentado como Cathleem tomou a frente após lhe apresentarem toda a base principal dos Reis.

— É surpreendente, é a escolha mais nova em séculos. O fato de seu pai já ter sido candidato torna tudo ainda mais fascinante — Isla tinha um sorriso um pouco duro.

— Meu pai já foi um candidato?

— Sim, mas foi rejeitado por causa de sua ambição. De qualquer forma você foi o escolhido para se tronar sucessor do Rei da Ásia. Por hora você será o Rei Antártida e o único sucessor já escolhido. Então vamos as explicações — Etham se sentou em seu trono na sala.

— Todos sabem que nós existimos e que somos os responsáveis pelo funcionamento do mundo. É claro que somos um assunto pouco tocado pelos mais velhos e os mais novos não acreditam pelo obvio: nunca tiveram a confirmação. Mas nós somos as mãos que decidem o destino da sociedade, apesar de não sair por aí mostrando a cara e gritando aos quatro cantos quem somos. Preferimos não ter ninguém nos perseguindo como fazem com alguns heróis, exceto em casos necessários — Zaire olhou para Cathleem — Bem, ela é a mais velha de nós, excêntrica demais também.

— Ser uma Rainha por quase dois séculos trás consigo um tedio maior do que esperado ao nosso lugar no mundo — Cathleem deu de ombros, a pergunta foi lida em seus olhos antes mesmo de Izuku a pronunciar — AQAS 60 está a nosso dispor para fazer nossa vida ser tão longínqua quanto necessário. Enquanto eu não achar um sucessor ao meu trono estarei viva e firme. Assumi uma nova identidade entre os civis a quase 60 anos e decidi seguir uma nova carreira.

— Eu, como Rainha da Europa, tive que me expor há 30 anos para evitar uma guerra civil na Alemanha, então meu rosto é conhecido — Isla interrompeu sabendo que Cathleem adoraria falar por horas e horas sobre sua visão única do mundo — Você precisa saber, é claro, do que faz parte agora.

— Ser Rei é uma honra, se tronar uma das pessoas mais poderosas do mundo. O que falarmos é lei, estamos acima do normal, não precisamos responder a ninguém. Nós somos o topo da cadeia alimentar. Você, Izuku, será a autoridade máxima da Ásia — Koji continuou — Não precisa se preocupar em governar ou algo assim. Sua função é manter a sociedade inteira, funcionando. Pode intervir como quiser e no que quiser também, nós não vamos nos meter. Exceto em situações emergenciais, onde nos reunimos para decidir o futuro.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora