Mostrando respeito em não te mandar pro inferno.

1.5K 168 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tóquio, Japão - 20 de março de 2146.

Izuku Midoriya.


Desde o dia que o resultado do exame de entrada da U.A foi liberado tenho faltado a escola e evitado lugares públicos, como estava nas duas últimas semanas de aula e eu tinha uma média excelente além de nenhuma falta anterior não foi problema para mim. Meu único destino tem sido o bosque próximo que tenho usado para treinar desde que me mudei para esta casa aos oito anos. Um lugar muito importante, vale ressaltar, sendo o cenário onde conheceu e cultivou diversas memórias preciosas com uma pessoa próxima. Uma pessoa próxima que está lhe dando um gelo no momento, urgh.

E eu estava fazendo isso principalmente por Kaachan, eu tinha certeza que ele queria me matar, não precisava nem estar perto dele para sentir a intenção assassina. Já era esperado que eu ficasse em primeiro lugar na prova teórica, mas na prática? Foi inesperado até para mim. Não, não estava com medo do Katsuki, mas era muito gasto de energia desnecessária retrucar ou revidar. Para mim sempre foi mais útil apenas evitar, ou na opinião do loiro, fugir.

All Might tinha me falado que tinha ganho pontos de resgate e passado, mas não especificou quantos, então fiquei surpreso ao atingir 90 pontos, 13 a mais que o segundo lugar de Kaachan. 30 pontos de vilões e 60 de salvamento, mesmo que a votação não tenha incluído All Might e Midnight. Não esperava tanto e fiquei muito feliz, não cabia em mim a animação. E por mais que não fosse abandonar a carreira de detetive estava realizado em poder seguir com meu sonho de ser um herói.

Carreira de detetive? Sim, você deve estar confuso. Acho que nem me apresentei, não é mesmo? Vamos corrigir isso.

Meu nome é Izuku Kayama Midoriya, filho biológico de Inko Midoriya e Hizashi, adotivo de Nemuri Kayama. Tenho 15 anos e sou uma versão masculina do que minha mãe biológica era. Quirkless até algum tempo atrás, com um QI de 247 – mais alto do que o de Nezu, mas pode esperar um tapado para algumas coisas. Tenho uma vida dividida entre Midoriya e Kayama.

Minha mãe adotiva é uma pró-hero conhecida como Midnight que também atua como professora na Yueei academia de heróis – uma das mais prestigiadas do mundo. Como a vida de um herói pode ser perigosa tanto para ele quanto para seus familiares o risco se torna bem alto e isso se intensifica com o trabalho dela na U.A, por isso publicamente sou conhecido como Izuku Midoriya, sem ligação alguma com Midnight.

Mas também uso Kayama em algumas situações como a de trabalho. Atuo como detetive para a polícia a dois anos sob a alcunha de 'Detetive Kayama', poucas pessoas conhecem minha identidade e assim posso viver tranquilamente. Esse trabalho começou quando eu acabei resolvendo um caso que alguns heróis estavam trabalhando com a polícia com uma facilidade assustadora para os outros envolvidos que não me conheciam. Desde então trabalho junto com alguns heróis – ou até sozinho, quando Kenji Tsuragamae – chefe de polícia, ou Naomasa Tsukauchi – detetive chefe, acabam precisando.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora