Não vou admitir que prestei atenção no corpo dele.

995 131 36
                                    


Hotokata, Japão -  10 de maio de 2146

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hotokata, Japão -  10 de maio de 2146.

Izuku Midoriya.

— Ta quantos graus aqui?

— Sei lá, aqui não tem sinal e não pega internet — Shoto guardou o celular no bolso após desligar — Mas não deve estar tão frio quanto eu acho.

— Você está mais acostumado a temperaturas baixas — Terminei de tirar a roupa e comecei a correr para nosso destino, ele veio atrás — Esse treinamento vai ser mais difícil para mim em questão de resistência.

— Eu não sei nem se meu pai pode fazer isso, é crime utilizar nossas individualidades, principalmente sem supervisão assim. Não temos licença. Já tivemos problemas essa semana por causa disso.

— Isso só se alguém ver, o que não acho que vai acontecer aqui — Sorri animado.

— Estamos em uma montanha, sozinhos, a noite, expostos a uma baixa temperatura e sem comunicação alguma e você está vibrando como se estivesse em um parque de diversões.

— Você esqueceu da parte de estarmos sem roupa — Completei.

— Só você está sem roupa. E eu nem sei se quero saber porquê.

— Eu não quero correr riscos de estragar, eu gosto muito daquela blusa. Além disso, vai ser mais efetivo se eu não tiver auxilio de nenhum pano quente — Ajeitei minha boxer que estava com o elástico um pouco torcido e senti seu olhar no meu quadril.

— Não sabia que tinha uma tatuagem — Ele desviou os olhos quando virei para ele.

— Sim, mas eu tenho. Essa tem um grande significado para mim e meu amigo, temos a mesma — Mas não era a única que eu tinha. Havia outra escondida sob a cueca e que ele não precisava saber.

— Achei que menores não poderiam fazer tatuagens, nem com autorização dos pais.

— Você ficaria surpreso com o que eu posso fazer, Shoto — Enterrei meus pés na camada de neve, fiz sinal de positivo para ele — Então, vamos começar esse treinamento. Só precisamos não morrer congelados até amanhã. Aqui tá muito frio para ter animais, então vamos ter que ficar sem comer até voltarmos para a cidade, ou descer a montanha para caçar, é uma escolha difícil se for considerar a distância.

— Mas ficar sem comer pode ser um problema.

— Eu já estou acostumado a passar um dia sem nenhuma refeição, desde que não seja mais de 60 horas eu aguento. Acho que por enquanto nossa preocupação deve ser em como vamos passar a noite.

— Eu só consigo criar chamas, não sei como controlar o suficiente para só manter a temperatura do meu corpo alta. Tenha uma resistência elevada ao frio também, mas tenho um limite, assim como o tempo que consigo manter a combustão, mas você já sabe disso — Ficamos em silencio por um momento — Você acha que conseguimos encontrar uma caverna?

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora