Um ótimo ator, de fato.

528 69 27
                                    


Musutafu, Japão - 15 de outubro de 2146

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musutafu, Japão - 15 de outubro de 2146.

—  Todoroki-kun, o que eu vou falar é importante e preciso que não se altere, pode ser difícil, mas sei que você vai conseguir entender — Momo foi a primeira a levantar rapidamente do sofá ao ver Todoroki sair do elevador rumo a sala — Seu pai está lutando contra um nomu — E na deixa perfeita, o nomu acerta um golpe que faz Endeavor cair.

— Todoroki-kun! — Kaminari e Kirishima gritaram juntos, Kirishima se levantando pronto para ir atrás de Aizawa ao ver a cara que o meio a meio fez, convenientemente ele entrou na hora.

— Não precisa fazer essa cara sabe, vai ficar tudo bem — Midoriya estava relaxado enquanto assistia a luta e bebia algo que Aizawa tinha certeza que era álcool.

— Tudo bem para quem? Pro teu irmãozinho que está por trás desse desastre todo? Ou para o bicho de estimação dele que vai matar o pai do pavê? — Bakugou cuspiu com a cara azeda e Aizawa decidiu que antes de seguir para Todoroki e ajuda-lo, devia garantir que Bakugou não acabasse morto. Mas Izuku se manteve do mesmo modo.

— Bem, meu anjo, quero dizer, Hawks, conseguiu salvar todo mundo que estava na área e posso garantir que escoriações leves foi o máximo que teve por ali. Ataques de vilões, como já sabem já que querem ser heróis, tem um fundo para reembolsar perdas e reconstruir tudo que for preciso, seguro do governo — Izuku sorriu para Bakugou e se levantou, mas foi até Shoto passando o braço para conforta-lo em um abraço de lado — Quanto a Shigaraki, não, eu não estava falando de tudo ficar bem para ele, sabe. Endeavor pode ser muitas coisas, mas não é fraco. Se ele perder para esse nomu eu me aposento amanhã mesmo. Não vejo porque você insinuou que eu estava torcendo contra meu futuro sogro. E eu não sou o único a pensar assim do novo número 1 — Midoriya apontou para a Tv.

— Pare de dizer só o que é conveniente! — Um garotinho gritou e a câmera focou nele — Olha lá, a chama ainda está queimando! Enquanto Endeavor estiver vivo ele estará lutando! — O cameraman mudou então para as chamas vistas no alto dos prédios — Ele está dando seu melhor por nós, mantendo nosso símbolo vivo! Não precisam se desesperar! Ele está lutando por nós!

Shoto escutava e via tudo, mas seu corpo parecia estar em torpor, a imagem mudou para um ângulo do céu mostrando Endeavor surrado, mas ainda lutando e com as chamas ainda maiores do que o costumeiro. Hawks entrou na luta e o meio a meio sentiu uma leve tensão nos braços de Izuku, o nomu adotou uma postura ainda mais agressiva e uma nova aparência quando se viu sendo quase encurralado. 

E então Izuku relaxou e suspirou leve, isso serviu para arrancar um pouco da própria tensão de Todoroki, e mesmo sabendo que pela distancia ele não escutaria, quando viu que o mais velho subindo agarrado ao nomu e as chamas aumentando mais e mais só pode se inclinar para frente, pegando na mão de Izuku e tendo seu aperto retribuído.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora