Musutafu, Japão -20 de outubro de 2146.
— Não seja tão fraco! Cadê sua virilidade?! — Tetsutestu gritava com Kirishima que estava estranhamente acuado.
— Você é mais forte do que eu — Kirishima resmungou.
— Mais forte o caralho, tem um limite para o quanto meu aço pode ficar forte, já você fica mais resistente conforme apanha! — Isso pareceu animar Kirishima que se levantou.
Midoriya estava parado com a porta ainda aberta, com o uniforme de herói que havia usado para o treino de mais cedo e olhando para o caos que estava a sala comum a Aliance A, onde os primeiranistas de heróis estavam interagindo em grupos dispersos.
— Você tem fotos do Hawks? Sabe, um pouco mais intimas? — Kinoko perguntou para Tokoyami, o que chamou a atenção de todos os presentes.
— Não. E se quiser algo assim, tem que falar com o Midoriya, ele que é o melhor amigo do Hawks — O corvo apontou para a porta. Kinoko gritou animada, mas Shoto alcançou o esverdeado antes de qualquer outro.
— Onde você estava? Você está bem? O que foi aquilo? — Shoto questionou enquanto olhava atentamente para Izuku.
— O que? Esse é mesmo o Todoroki-kun? — Kendo estranhou, assim como todos seus colegas de sala. Izuku abraçava Shoto e o acalmava.
— Oh, não se ligue nisso. Todoroki-kun se expressa bastante com Midoriya — Momo explicou.
— Eles são namorados ou algo assim? — Tsunotori questionou.
— Não sabemos especificamente. Mas Midobro diz que o Endeavor ser ao futuro sogro dele, então acreditamos que logo será um namoro sim. Se já não for.
— Poderia não falar como se não estivéssemos aqui? — Midoriya olhou divertido para os colegas — Não estamos namorando.
— Ainda — Shoto completou mais baixo — Vai banhar e tirar essa roupa. Depois desce para jantar. E podemos passar um tempo juntos então — A voz do meio a meio foi quase um sussurro na última parte. Ele desviou o olhar ruborizado.
— Você é uma graça — Izuku abraçou Todoroki antes de seguir para o seu quarto.
— Eles são tão fofos juntos — Tokage sorriu — Agora entendi por que o Todoroki-kun pegou fogo aquele dia no refeitório — A garota lambeu os lábios e olhou para Shoto provocativa — Me pergunto o quão quente é no quarto.
— Eu fico imaginando também — Mina se juntou a ela — Como ele é na cama Todoroki-kun? Ele beija bem? Fode bem? — Todoroki resmungou alguma coisa com o rosto vermelho — Não entendi Todoroki-kun, fala mais alto.
— Nos nunca ficamos, ok? Era isso que queria saber?! — A sala seguiu em silêncio com a resposta.
— Ele não vive em pecado, oh! — Ibara juntou as mãos — Deve estar esperando se casarem, como um homem de Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ukai
FanfictionIzuku Midorya tinha duvida entre ter muito azar ou muita sorte. Mas uma certeza ele tinha, suas responsabilidades eram grandes demais para qualquer outro carregar.