Deika, Japão - 24 de outubro 2146.
— Você acha que deveríamos impedir essa luta?
Sobre Deika havia dois homens, assistindo a luta entre o exército de libertação e liga dos vilões. Ao longe Gigantomachia se aproximava. Shigaraki acabava de destruir o prédio em que Re-destro estava. O mais velho deles sentado no braço estendido do mais novo e balançando os pés infantilmente enquanto flutuavam. Nenhum dos homens no chão conseguiam os enxergar ali, estavam ocupados demais com suas próprias lutas, em salvar suas vidas.
— O Rei da Ásia é você. É sua decisão sobre interceder ou não — O mais novo disse em descaso. Tinha uma estrutura musculosa apesar de baixa, usava um sobretudo negro assim como o outro. O mais velho tinha um corpo infantil apesar de sua idade, seus cabelos longos pareciam desafiar a gravidade enquanto flutuavam.
— Bem, você é o Rei Antártida. Pode interceder tanto quanto eu — O mais velho piscou para o mais novo, o sorriso infantil — O que me diz?
— Com juramento seria um pouco trabalhoso, mas não impossível. Sem juramento podemos varrer Deika da existência com um movimento. Eles estão debilitados e Gigantomachia seria o único real empecilho — O mais novo focou em Shigaraki que no momento destruía uma de suas mãos — Evitar a morte de cem mil homens em uma guerra que irá estourar amanhã, ou evitar que cem morram diariamente?
— O que quer dizer com isso Rei Antártida? — O mais velho parou de balançar os pés, tombou para frente se deixando flutuar enquanto um brilho verde lhe envolvia, ficou à frente do mais novo com curiosidade visível.
— Shigaraki quer apenas destruição. AFO quer dominação. Para qualquer dos fins a sociedade atual deve ruir. Uma sociedade que mata centenas por semana. Interceder agora não é apenas se livrar de algumas singularidades que apareceram, mas decidir o futuro.
— Como esperado de um rei. Sempre pensando à frente — O menor pareceu muito satisfeito com a resposta, voltando então a encarar o discurso que agora Re-Destro dava enquanto anunciava sua derrota — Agora é a hora, como será?
— Eu prefiro evitar mortes, por hora a guerra será necessária, assim ao menos evitamos colocar civis nisso.
— Eles não são civis comuns — Apontou o ancião.
— Não, mas ainda são civis. Não heróis, não vilões. A maioria apenas luta pelos direitos que desejam, pelo que acham certo. Você deixou em minha mão e eu decidi. Enviarei alguém para ficar de olho no que essa união se tornará.
Shigaraki olhou para cima vendo duas silhuetas se distanciando. Se sentiu observado desde que chegou nos limites de Deika. Agora sabia que não eram pelo exército do Re-Destro.
[...]
Deika, Japão - 22 de outubro de 2146.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ukai
FanfictionIzuku Midorya tinha duvida entre ter muito azar ou muita sorte. Mas uma certeza ele tinha, suas responsabilidades eram grandes demais para qualquer outro carregar.