Sem sorte.

691 86 26
                                    


Musutafu, Japão - 11 de setembro de 2146

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musutafu, Japão - 11 de setembro de 2146.

Izuku Midoriya.


No final eu só voltei a aula no mesmo dia que Kaachan, Nezu não me deixou voltar para que eu descansasse. Então quando entrei na sala Bakugou já estava sentado em seu lugar. Parei a frente a turma.

— Me desculpem por preocupá-los, não era minha intenção — Me curvei.

— Esta tudo bem, se não fizer isso de novo — Iida respondeu por todos.

— Não farei — Sorri e fui me sentar.

— Certo, agora que os dois encrenqueiros estão de volta é hora de vocês ouvirem a história completa dos estágios. Vocês vão escutarem sobre como isto é diferente da experiência de trabalho de antes diretamente daqueles que passaram pelo processo — Arregalei os olhos — Eles tiraram um tempo livre dentro da agenda ocupada deles para falar com vocês, então prestem atenção no que eles têm a dizer. Esses alunos do terceiro ano estão entre os melhores da U.A. Eles são conhecidos como o Big Three — Colei minha testa na mesa e gemi baixo. Quanta sorte eu ainda tenho para passar despercebido? Tomara que muita — Podem entrar.

— Então são esses caras... Eu tinha ouvido falar neles, mas mesmo assim...

— Big Three!

— Tem até uma bonitona no meio deles, não passam o ar de serem os melhores.

— Então... podemos começar uma breve apresentação, começando pelo Amajiki — A sala ficou em silêncio e mesmo de cabeça baixa eu senti a pressão.

— Não dá Mirio. Nejire. Não importa o quanto eu tente imaginar que eles são batatas, tudo, com exceção da cabeça, continua tendo forma humana, eu só consigo enxergar eles como humanos! — A pressão continuava apesar de suas palavras — O que eu faço? As palavras não saem de jeito nenhum, minha mente está em branco, como isso dói! Eu quero ir embora! — Ele falou mais alto e um som se seguiu, ele bateu a cabeça na parede, como sempre.

— Que!?

— Ei, ele é Amajiki Tamaki — Nejire interrompe os sussurros — Nossa pulga, e eu me chamo Hadou Nejire. Então... nos pediram para conversar com vocês hoje sobre o estágio, mas, ei, você! Por que você tá usando máscara? Está gripado ou é coisa da moda?

— Isso é por que, no passado...

— Ah, você Todoroki, por que tem essa queimadura aí? — Ela ignorou o outro e senti ela se movimentando. 

Droga.

— Isto...

— Se os chifres da Ashido-san quebrarem eles crescem de novo? Ele se mexe? — Ela continuou ignorando as respostas, ela era a louca dos três — Isso no cabelo do Mineta-kun que parece uma bola é o cabelo? Como é que você consegue cortar ele? A Asui-chan é um sapo Hyla ou um sapo Bufo? Todos vocês possuem pelo menos uma coisa interessante! Que demais!

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora