Isso é decepcionante.

186 30 14
                                    


Tóquio, Japão- 28 de outubro de 2146

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tóquio, Japão- 28 de outubro de 2146.


O clima estava tenso enquanto todos estavam sentados na mesa de jantar. Dabi ao lado de Izuku olhando entre ele e a comida apenas, Shoto alternando entre os dois.

— Todo esse tempo, eu pensei que o pai havia te matado — Natsuo começou, a voz tremula — Eu o culpei por sua morte.

— Eu me pergunto se vocês estavam rindo nas minhas costas — Endeavor também comentou, lançando um olhar hostil para Izuku — Você foi até mim, me viu chorar em frente ao tumulo do meu filho, e sabendo que ele estava vivo.

— E lá vamos nós — Izuku largou os hashis e cruzou os braços, Dabi revirou os olhos.

— Vocês deviam calar a boca sabe. Se não fosse pelo Izu eu realmente estaria morto.

— Não nos diga para calar a boca, vilão — Shoto rosnou.

— Eu diria que o Izu pode me calar, o que não seria muito correto — Dabi abriu um sorriso malicioso — Mas se eu já sou um vilão, o quanto eu me importo com isso? O que acha querido, eles saberiam apreciar?

— Não provoca Toy, as coisas já estão ruins o suficiente — Izuku pediu.

— Eu posso estar sendo apenas curiosa um momento? — Fuyumi fez seu melhor para manter a voz amena — Como vocês mantem contato, ou até se relacionam, sendo quem são?

— Deku é um traidor de merda. Já tem como irmão o líder da liga, não é nenhuma surpresa ter como namorado um vilão — Bakugou acusou.

— Eu devia prender os dois — As labaredas de Enji tremeram, não se apagando desde a cena na entrada.

— Até onde eu sei, é o Izu que tem autoridade para prender aqui — O Midoryia se virou para Dabi e passou a mão pelo canto de seus lábios — Que foi, estava sujo?

— Limpando o veneno, estava escorrendo.

— Cuidado, ele pode te matar — O vilão piscou. Izuku levou o dedo aos lábios.

— Sem flertes, esse é um assunto sério — Natsuo pediu azedo.

— As coisas não são pretas e brancas. Há muitas áreas cinzentas e é importante identificar elas — Izuku começou cauteloso, havia gostado de Fuyumi, assim como sabia que ela era querida para Touya — Dabi é um vilão, sim, mas alguns vilões têm acordos com a comissão. Os heróis são importantes para a segurança, mas quem tem real poder é a polícia. Nós somos responsáveis por esse tipo. Coincidentemente eu sou responsável por Dabi.

— Não só eu, mas é claro que sou o mais importante — O usuário de cremação passou a mão em volta do corpo de Izuku em um abraço lateral.

— Eu não estou sabendo de nada disso — Endeavor estreitou os olhos.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora