Eita doido, corre que o Kirishima chamou pelo nome.

662 78 55
                                    


Musutafu, Japão - 11 de setembro de 2146

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musutafu, Japão - 11 de setembro de 2146.

Shoto Todoroki.


— Amanhã temos aula, não sei como o Aizawa deixou ele sair assim! — Iida reclamou enquanto entrava novamente.

— Aquele não era o Hawks? Herói do top 5? — Hagakure perguntou, dava pra notar a animação na voz dela.

— Eles são amigos — Momo lembrou.

— E que vídeo foi aquele? Eu sabia que você dançava, mas o Midobro é novidade — Kirishima se virou para a amiga de infância.

— E vocês nos fizeram entender outra coisa também — Jirou acusou.

— Vocês têm a mente muito poluída — A rosada riu — E ele, tipo, dança muito bem! Não foi nem três minutos para gravar e deu certo de primeira! — Ela pulou em volta do sofá.

— E o que vocês ficaram fazendo o resto do tempo? — Aoyama falou pela primeira vez.

— Procurando a música.

— Acho bom todos irmos dormir agora. Amanhã temos aula e não devemos nos atrasar — Iida mexeu os braços como um robô interrompendo o assunto. Todos concordaram e como já havíamos jantado subimos.

Eu já estava pronto para dormir, tinha tomado banho e colocado um pijama cumprido branco, resolvi olhar o celular uma última vez e, por sorte, vi uma mensagem de Mina recebida a dez minutos me mandando ir para o quarto do Izuku. Não entendi, mas fui. E chegando lá encontrei Mina, Momo, Jirou, Uraraka, Kirishima e Bakugou espalhados pelo quarto.

— Que bom, só faltava você Todoroki — Mina me puxou para sentar na cama.

— Não entendi porque nós reunirmos aqui e não no quarto de um de nós — Momo estava no chão apoiada na cama.

— Ele não vai voltar hoje mesmo, vai passar a noite dando atenção ao anjo dele — Jirou sorriu maliciosa. Essa menina sempre pensava besteira!?

— Fala logo por que nos chamou aqui idiota — Bakugou falou até que calmo.

— Eu consegui uma coisa maravilhosa! Achei uma pasta no celular do Izuku que tinha muitos vídeos, ela posta em uma conta, mas eu consegui acesso! E achei um outro vídeo também, muito interessante.

— Manda no grupo de uma vez, eu vou dormir! — Bakugou levantou e saiu sem esperar.

— Eu vou mandar, mas já vou adiantando, é bem indecente — Ela pegou o celular para fazer o que foi dito.

— Indecente?

— Sim, aparentemente nosso bebê dorme como veio ao mundo — Ela abriu um sorriso enorme. Me controlei muito para não imaginar e descontrolar como fogo como vinha acontecendo quando tinha pensamentos com Izuku.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora