Finale

181 24 17
                                    

Local desconhecido - 23 de outubro de 2149

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Local desconhecido - 23 de outubro de 2149.

O Japão se tornou uma loucura após a guerra e a revelação de um Rei. Muitos não se agradaram com o envolvimento do Rei, que também era herói, com um vilão. Mas Izuku na entrevista que deu deixou claro que seu namorado, agora oficialmente, seguiu todas as suas ordens como rei, logo não devia e não podia ser tocado por ninguém, estava cima deles na hierarquia e suas ações beneficiavam a sociedade no geral, então mesmo desgostosos ninguém se arriscava a expressar o que pensava. Apesar disso era obvio o que cada um achava através dos artigos do herói Deku que eram vendidos quase mais rápido do que eram produzidos, aqueles que não apoiavam tal relação utilizavam mercadorias que não possuíam o símbolo de fogo que era uma marca de Deku.

Apesar de muitos ainda o verem como vilão uma boa parcela da população começou a tratá-lo como um herói, bastou apenas alguns dados sobre as pessoas mortas por Dabi saírem na internet, algo disponibilizado por algum anônimo que de certo modo foi salvo por uma dessas mortes terem acontecido. Essas pessoas usavam a assinatura de Deku dentro da labareda azulada.

Todos os mortos – do lado dos heróis – também foram anunciadas e uma estatua foi erguida no meio da cidade reconstruída em homenagem a todos eles. A guerra, junto ao que foi exposto por Dabi, causou revoltas e com o apoio da população Izuku e outros policiais reformaram a profissão. A comissão não passou com leves ajustes também, e os corruptos, assim como o projeto de soldados treinados pela comissão para serem heróis assassinos foram dizimados.

É claro que com isso alguns heróis que estavam presos tiveram seus nomes limpos, apesar de nenhum estar vivo já que no despertar de Izuku ele realmente destruiu Tártaros sem que desse conta do que estava fazendo, por sorte ele estava sob controle o suficiente para não estender os danos para os arredores.

Outra grande mudança foram algumas novas leis que davam mais liberdade para a população em geral utilizar suas peculiaridades no dia a dia, com regras a serem seguidas, mas com mais liberdade. Izuku sabia que isso traria mais trabalho para ele como Rei em monitoramento, mas estava disposto para fazer isso desde que houvesse melhora na sociedade e na qualidade de vida.

Bakugou, já livre da comissão, teve uma conversa com Izuku sobre tudo que aconteceu e depois da sinceridade de suas palavras e a compreensão do amigo de infância ele ainda se tornaria um herói. Apesar disso Bakugou – se por medo ou arrependimento real – preferiu continuar na agência de Deku e Hawks, sob as ordens diretas de Izuku.

Katsuki, apesar disso, se tornou muito popular já que ele junto ao herói Deku relatou a mídia sobre o passado de ambos para conscientizar o publico sobre bullying e sobre peculiaridades vistas como vilas, até mesmo a falta de uma quirk. Foi efetivo já que mais denuncias e uma queda gritante se deu após isso. Principalmente por isso Izuku aceitou Bakugou novamente como um de seus amigos próximos, orgulhoso da postura adotada, a que ele devia ter tido desde tenra idade, mas nunca é tarde para mudar, não é?

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora