Eu só queria que a Oli tivesse esquecido de mim. Ela estava bem... Ela. E eu estava bem eu.
Nós fomos no carro dela e eu juro que a pessoa que lhe deu a carteira de motorista estava bêbado, ou queria transar com ela.
Nós entramos e todos olhavam para nós, o que me deixou desconfortável.
- Olha quem apareceu. - Jackson veio até a gente, e junto com ele estavam o Ben e o Josh.
-Jackson! - Oli disse sedutora e lhe deu um beijo no canto da boca. Ela e o seu jogo de sedução.
-Lyna! Que surpresa. Pensei que não fosse de festas. - Ele falou com um tom debochado.
-Bom te ver também Jackson. - Ele veio até mim e me puxou para um abraço.
-Daqui a pouco nós vamos jogar "Eu Já ou Eu Vou".
"Eu Já ou Eu Vou" É um jogo aonde fazemos um círculo e no meio do círculo tem uma garrafa, Alguém roda a garrafa e quando ela para, o lado de baixo aponta para um e o lado de cima aponta para o outro, quem ficou com lado de baixo faz uma pergunta, e quem ficou com o lado de cima tem que responder com "Eu Já" ou "Eu Vou". Se Falar "Eu Já" é que Já fez, mas se falar "Eu Vou" é porque nunca fez e vai ter que fazer. E é por isso que nunca joguei.
Ouvimos o barulho de algo quebrando e Jackson que estava com o braço por cima de meus ombros se encolheu e fechou os olhos.
- Tenho que ir ali rapidinho. - E correu. Eu e Oli rimos até o queixo da Oli cair para algo atrás de mim. Eu ia me virar para ver o que era mas a Olivia pegou o meu rosto e me virou para ela novamente.
- Tem um garoto muito, muito, muito gato atrás de você. - Os olhos delas estavam em uma briga séria para ver se olhariam para mim ou para o tal "gato".
- Sério? Me deixa ver. - eu tentei virar mas ela me virou de novo. - Ai, Olivia.
- Shh. - Ela olhou para mim. - Lyna, é muito gato, gostoso e perfeito. Mas é muito estranho. Ele nem fala o nome dele para as pessoas.
- Como assim?
- Ele não fala, ele sempre dá de ombros. - Ela soltou meu rosto e ajeitou o top para realçar os seios. - Tô gostosa? - ela me olhos enquanto ajeitava o cabelo.
- Sim. - eu falei simples pôs eu estava surpresa. Nunca havia visto ela ficar assim por um cara.
- Nós vamos lá. - ela ajeitava a roupa e olhava para onde o tal menino estava.
- O que? Não! - ela segurou meu braço enquanto me puxava. - Para. Olivia, para! - quando me dei conta, ja estavamos perto demais para fugir sem ser uma nerd covarde. Levantei meu olhar lentamente, e Meus olhos estavam totalmente fixos em lindos e brilhantes olhos cor de mel, que me encaravam com curiosidade e fogo. Voltei a realidade e voltei minha cabeça para baixo ao ouvir a voz calma e sexy da Olivia.
- Oi. Meu nome é Olivia! - eu pude ouvi-la, e a olhei, vendo que ela claramente estava encarando o menino na cara dura.
- Oi, Oliv.. - um menino que estava ao lado esquerdo do "gato" tentou se pronunciar mas Olivia o cortou, antes que ele terminasse o nome dela.
- Não você. Ele! - ela olhou para o "gato" e eu vi os outros meninos que estavam ali rirem. Enquanto o "gato" estava encarando a Olivia sem esboçar reação alguma. Eu me senti mal, pude ver que o menino havia ficado sem graça.
- Ele só estava sendo educado Oli. Nem todos os caras que falam seu nome querem transar com você. - eu disse a ela e a vi dar de ombros. Na verdade, eu não queria ter dito aquilo para ela, ou bom, talvez eu quisesse.. mas não naquele momento.
- Tanto faz. - ela voltou a sua atenção ao "gato" e eu não queria estar ali quando eles fossem... ok. Vocês entendem. - Você nã.. - AI MEU DEUS. alguém realmente cortou a Olivia???
- Qual o seu nome? - Eu pude ouvir sua voz pela primeira vez, e por incrível que pareça, sua voz foi direcionada a mim, uma voz calma, quente e que me fez arrepiar. Confesso que eu não era o tipo que se apaixonava, e esperava por um final feliz, afinal, eu tenho prioridades.
- Quem quer saber? - Cruzei meus braços e o vi sorrir de canto. Olivia puxou meu braço e nós nos afastamos um pouco.
- O que ta fazendo? - ela sussurrou em meu ouvido.
- Como assim? - soltei meu braço e ela parecia nervosa.
- Eu quero muito que ele me dê atenção Lyna. Que me note! Mas parece que ele está muito ocupado perguntando o seu nome. - Isso era sério? Ela havia dito aquilo. Levantei as sobrancelhas para que ela continuasse. - Você poderia nã.. - Ouvimos a voz do Jackson gritando e demos atenção a ele.
Tá na hora do "Eu Já ou Eu Vou", pessoas bonitas. Hahahaha! - Todos começaram a enlouquecer e quando vi, o "gato" estava do meu lado. Observando aqueles animais. Eu não senti borboletas, nem tontura, ou sei lá. Ele só era um cara bonito que minha amiga queria pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...