Durante o trajeto a gente não conversou, eu estava morrendo de raiva pelo Jaden achar que podia brincar comigo desse jeito. Quem ele pensa que é pra dizer que me ama e ficar com outra? Ou melhor, no que eu estava pensando quando engravidei dele? Ele é tão idiota.
Mas o pior de tudo é que eu estava tão cega de ódio por ele que nem havia pensado no meu bebê. Eu comecei a me sentir tão horrível e infantil...
- Você tá bem? - ouvi a voz do Vinnie e o olhei.
- É... Acho que sim..- eu voltei a olhar para as ruas em que passavamos.
- É sobre o seu namorado? - ele falou aquilo e instantaneamente eu fiquei com raiva.
- ELE NÃO É MEU NAMORADO! - eu gritei nervosa, bufei e revirei os olhos.
- Ok. - ele apenas aceitou a minha raiva e continuou andando.
- Desculpa...- eu disse enquanto o olhava e por alguns poucos minutos ele também me olhou com olhos compreensíveis e com um sorriso reconfortante. - Eu fui tão ridicula hoje...- eu voltei a sentir uma tristeza e um desgosto tão fortes.
- A sua mente é a maior inimiga que você tem..- eu o olhei. -..e não pode se livrar dela. - ele também me olhou e paramos em algum lugar, quando eu olhei para frente vi um edifício enorme e muito luxuoso.
- Aonde estamos? - eu perguntei enquanto ele estacionava na Garagem.
Antes que ele pudesse falar algo, meu celular começou a tocar e eu vi que era a Alyssa, me lembrei da ultima vez que eu recusei a ligação dela e atendi.
Ligação
Lyssa💖- Selyna?
- Ou?Alô? -
Fala! -- Você tá aonde Selyna?
- Você sumiu e a Olivia disse que teve briga lá em cima. Você tá bem?Estou sim! -
Amanhã eu conto tudo direitinho para você. Tô com o Vinnie, tchau!- Vinnie?
- Como assim?Eu apenas sorri e desliguei o celular.
- Vamos? - Aé.
- Pra onde? - Eu disse sem entender, afinal, ele disse que estava morando na mesma casa que antes e com certeza não era em um edifício de luxo.
- Só vamos. - ele disse e saiu do carro. Quando eu sai vi muitos carros lindos e com muita certeza caríssimos.
- Nossa! O pessoal que mora aqui é cheio da grana. - eu falei enquanto olhava os carros.
- São meus. - ele disse simples e passou por mim indo até um elevador.
- Como assim? - eu disse espantada indo até ele.
- O que? - ele perguntou enquanto apertava o botão do elevador.
- Como assim "são meus"? - eu fiz aspas com os dedos enquanto subiamos.
- São meus ué. Eu comprei. - ele deu de ombros enquanto ria e eu fiquei boquiaberta.
- Tá bom né. - eu disse ajeitando o cabelo no espelho do elevador.
- Ei..- ele veio até mim e eu pude sentir as mãos dele na minha cintura. -..vocês tá muito linda! - ele disse me olhando bobo e eu sorri envergonhada.
- Não faz isso. - eu me virei para ele e coloquei meus braços em volta de seu pescoço.
- O que? - ele se fez de desentendido.
- Não aja como quem quer me devorar. - eu me virei de costar para ele para o provocar mas fingi que estava me arrumando no espelho. Quando o olhei ele estava olhando fixo para a minha bunda, então eu sorri.
- Não aja como se não soubesse o quê eu quero. - em um movimento rápido ele me virou para ele e me "sentou" no corrimão que havia ali.
- Me diz o que quer. - eu sussurei.
- Você. - ele apertou a minha coxa e se abaixou na minha frente.
Eu passei meus dedos pelos cachos loiros dele e pude senti-lo colocar minha calcinha para o lado.
Eu já estava com tesão reprimido a muito tempo e hoje eu com certeza não iria me reconhecer.
Gente o próximo capítulo será apenas Hot, então se você não gosta ou não quer ler não veja o próximo capítulo.
Eu postarei hoje ou antes de 1h da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...