"Obrigada."

395 47 10
                                    

Acordei com um barulho alto, e o Jaden não estava do meu lado então peguei meu celular na bolsa e vi que era 6:02, meus olhos se arregalaram.

- Bom dia. - o Jaden veio até mim escovando os dentes.

- Bom dia. - ele me beijou.

- que nojo Jaden. - limpei minha boca e ele riu. - teria alguma escova ai sobrando, baby? - fui até o banheiro aonde ele estava.

- Abre ai e pega a verde. - ele apontou para o armário, eu fui peguei e comecei a escovar os dentes.

- Vai ir para a escola Lyna? - ele disse e foi para o quarto, terminei de escovar os dentes, lavar o rosto e fui até ele.

- Vou sim. - peguei meu vestido do chão. - E você? - tirei a blusa do Jaden e ele veio até mim.

- Sei lá... - ele beijou meu pescoço, começou a me beijar e foi me deitando na cama. - tô pensando em um dia inteiro de amor contigo. - ele disse e eu comecei a rir.

- A gente não faz amor Jaden.... - eu me levantei e ele bateu na minha bunda. - .... nós fudemos sem compromisso.

- Tá desmerecendo nosso amor Selyna? - ele disse irônico colocando a mão no peito e eu comecei a rir.

- Amor de causar inveja. - eu disse rindo.

- Mas iae? - ele veio até mim e pegou o vestido das minhas mãos antes que eu pudesse colocá-lo, cruzei os braços olhando para ele. - Um diazinho de putaria com o seu acaso favorito? - ele veio até mim e começou a me dar beijos. Por algum motivo me veio a Olivia na cabeça, e eu não iria peder esse oportunidade.

- Mas e a Olivia? - eu disse irônica indo até a cama e me jogando nela.

- Ai amor você é insuportável. Ela é o plano B! - ele veio até mim sorrindo.

- Plano B? - eu o olhei sem entender.

- É. Todo mundo precisa ter um plano B! - ele piscou e se levantou.

- Todo mundo? - ele me olhou.

- Sim, por que?.... - ele veio para perto de mim. - ....vai procurar o seu plano B? - ele disse irônico e começou a sorrir.

- Não! Eu não preciso procurar, eu já tenho. - ele me olhou sorrindo com o meu vestido nas mãos.

- Eu conheço esse meu sócio? - eu me levantei, ele me pegou no colo e me pôs em cima de uma cômoda que havia ali, logo ele ficou entre minhas pernas.

- Claro que conhece... - olhei em volta e vi que na cômoda em que eu estava haviam fotos dele com o Jacob, com a família e o que eu acreditava serem amigos. - Esse é seu sócio. - peguei uma foto dele com a família e apontei para o Jacob. Jaden que sorria irônico me olhou sério.

- vai se fuder Selyna. - ele saiu do meio das minhas pernas e eu desci da cômoda e fui até ele.

- O que foi amor? - eu disse irônica. - Tô seguindo o seu humilde conselho. - Eu sorri, Jaden veio até mim e segurou meu pescoço.

- Você é a garota mais filha da puta que eu começo Selyna. - ele me olhava com raiva.

- Obrigada. - sussurei no ouvido dele e ele me olhou com raiva por alguns segundos, mas logo me beijou.

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora