Senti alguém segurar meu braço e quando parei para olhar, era o Vinnie.
- Você tá bem? - ele disse me olhando preocupado.
- Se eu tô bem? Aquela Piranha disse que vai....- eu não queria nem dizer aquilo. -...cuidar, do meu filho. Meu filho, Vinnie. - eu bati no meu peito enquanto dizia e aquilo era tão ruim pôs... eu não estaria aqui para protegê-lo.
- Mas por que você mesma não cuida? - Aquilo me atingiu forte e eu me lembrei que não havia falado nada para ele ainda.
- Eu nã..- tentei sair mas quando me virei ele me virou novamente e me deu um dos abraços mais fortes e reconfortantes que eu já havia recebido.
- Apenas se quiser. - ele beijou minha testa e eu fechei os olhos.
- Em uma outra hora, pode ser? - eu disse eu ele sorriu.
- Que tal irmos embora? - ele sussurou no meu ouvido e eu ri.
- Eu adoraria...
- Maaass....- ele disse e eu ri.
- Tenho teste. - eu falei e ele me deu outro beijo na testa.
- Quando quiser é so chamar. - ele me deu um selinho e saiu, eu respirei fundo e fui para a sala de Química. Quando entrei na sala vi o Jaden e para a minha infelicidade o único acento era ao lado dele.
Eu fui até lá, respirei fundo e me sentei.
- Todos estão cientes do teste que será aplicado hoje então eu exijo silêncio. - a professora disse enquanto passava entregando os testes.
- Só tem uma. - eu disse ao ver que ela colocou apenas uma folha na nossa mesa.
- É uma atividade em dupla senhorita Louise. - ela continuou distribuindo os testes.
- Testes são individuais. - eu disse ficando sem paciência.
- Os meus testes são em dupla. - ela disse firme como se me afrontasse. - Mas alguma coisa? - ela me olhou firme. - Bom. - ela continuou e eu me virei para frente.
- Olh..
- Não fala comigo. - antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu o interrompi. - se eu ouvir a sua voz eu te esfolo. - eu puxei a folha para mim.
- Mas é em dupla. - ele puxou a folha para ele e eu fechei os olhos. Minha paciência estava a 99% e se ele continuasse falando comigo eu tocaria uma cadeira nele.
- É mesmo? - eu disse sem paciência. - Fica avontade. - virei o rosto.
- Não espera que eu faça sozinho né? - ele disse rindo e eu revirei os olhos.
- Olha, se não quer fazer me da a porra do teste e cala a boca, mas se quiser fazer faça de boca calada, eu não estou afim de ouvir a sua voz, afinal, eu não queria nem ter que estar aqui com você mas já que fui obrigada...- eu respirei fundo. -..não, me, atrapalha. - Eu fui pegar a folha mas ele a sugurou.
- Você fica linda com raiva. - ele disse sorrindo.
- Vai se fuder. - Eu disse e me levantei com raiva.
- Selyna! - a professora disse e eu me sentei novamente.
- Que fofa. - ele continuava me provocando e eu não queria continuar falando com ele nem a pau.
- Olha Jaden...- eu me virei para ele respirando fundo. -...a única coisa que nos ligava era essa criança mas agora nada nos liga, pôs você ficará bem longe do MEU filho...
- Nosso. - ele disse rapidamente.
- O caralho! - eu bati na mesa forte.
- Selyna Louise! - a professora se levantou e bateu na mesa pra mim e eu respirei fundo novamente.
- Não estou brincando Jaden, fica longe do meu filho. - eu disse firme e ele aproximou o rosto do meu.
- Eu sou o pai dessa criança e cuidarei dele até meu último suspiro. - Ele disse firme.
- Então eu te matarei antes disso. - eu também disse firme e ele se afastou. - Avisa a sua namorada que se ela ousar tocar nessa criança eu a mato, e guarde o que digo Jaden. Eu a mato! - ele apenas me olhou e depois começou a responder as questões do teste.
Depois de um tempo não trocamos nenhuma palavra sequer então meu celular tocou e eu o atendi.
Vinnie♥️
- Lyna?
Oi? -
Diz! -- Conseguiu falar com a sua mãe?
Não. O que houve? -
- Ela me ligou e disse que vai fazer extra no hospital hoje. Perguntou se eu podia te acompanhar ao ginecologia.
Ah sim. -
Vai poder? -- Claro.
Obrigada Vinnie! Eu marquei hoje de manhã. Eu tenho me estressado tanto e feito tantas besteiras... quero ver se o bebê está bem. -
- Sem problemas meu bem.
- Qual o horário marcado?Três da tarde. -
- Ok. Até!
Ligação Off.
- Eu vou ir também. - me virei para o Lado ao ouvir a voz do Jaden.
- Como é que é? - eu não havia acreditado no que eu acabei de ouvir.
- Você acha mesmo que vou deixar aquele ca...
- Vinnie. O nome dele é Vinnie! - eu disse firme.
- Não tô nem ai. - ele balançou a cabeça negativamente. - Esse filho é meu, e eu estarei lá. - ele se virou para frente e eu o olhava desacreditada.
- Eu não te convidei então nem ouse aparecer. - eu disse com raiva.
- Eu estarei lá. Goste você ou não. - ele se levantou e saiu.
- Filho da puta. - eu bati na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...