Acordei com um cheiro muito, muito forte, e vi que minha mãe estava me abanando com uma das mãos, havia uma toalha humida na minha teste, e estava com álcool no meu nariz. Senti como se essa "notícia" tivesse me acertado como um taco de baseboll na cabeça.
- Selyna? - Minha mãe disse me ajudando a sentar no sofá. - Como se sente? - Ela pegou a toalha da minha teste enquanto eu me levantava.
- Cadê... - minha cabeça estava explodindo. - ...a Olivia? - Olhei para a minha mãe, que parecia não entender minha pergunta.
- Foi embora. - Ela se levantou e foi em direção a cozinha.
- Como... - Me levantei rápido, mas minha cabeça rodou e por alguns segundos vi tudo preto. Então me sentei. - Mãe! - disse manhosa levando minhas mãos a cabeça.
- Fica quieta. Acabou de acordar. - Ela me deu um remédio.
- Como...- tomei o remédio, peguei a toalha, e a coloquei na testa. -... assim, ela foi embora? - Observei minha mãe enquanto ela fechava a garrafa de álcool.
- Foi embora. Eu disse para ficar longe dela, Selyna. Mas não ouviu. - Ela me olhou com... raiva? - Ela literalmente, Sorriu, Lyna. Ela riu. - Ela... Sorriu? Por me ver desmaiar?
- Isso é serio, mãe? - eu estava... chocada. Ela era a minha melhor amiga, o que havia mudado? Talvez... essa seja a verdadeira Olivia. O que era muito triste e patético.
- É. É sim. - ela foi para a cozinha novamente, e eu a segui. -
- Bom saber. Muito bom! - Eu sorri. E minha mãe me olhou sem entender.
- No que está pensando? - ela me olhou com um sorriso maldoso, que foi retribuído com o meu olhar de "Eu tenho um plano. E ela entendeu isso! - Alyssa? - Ela riu.
- Alyssa. - Sorri e corri para pegar o meu celular no sofá.
Peguei o meu celular, e depois de alguns segundos, fui atendida. Saber que a Olivia era uma Puta vaca comigo, me magoava! Mas se esse era o jogo que ela queria jogar... eu tenho as.. ou, A peça perfeita.
~ Selyna? - Ouvi a voz calma da Alyssa no outro lado na ligação.
~ Alyssa! OI!
~ Como você tá?
~ Precisando de você Lyssa.
~ Estarei no primeiro voo de amanhã. - ouvi sua risada.
~ E eu estarei esperando. - Desliguei, e quando me virei, minha mãe me olhava sorrindo.
- Faça isso, Mas, não, se perca, Selyna. - Ela piscou para mim e foi em direção a escada. - vou dormir. - Eu a mandei beijos e ela subiu.
A Olivia era uma das passoas mais autoconfiantes e populares que eu conhecia, Mas.. ela não era a número um.
Me deitei animada, mas não conseguia dormir, minha cabeça estava a mil de emoção. O dia de amanhã seria incrível, e eu não era disso, mas eu iria pagar na mesma moeda.
Depois de algum tempo, virando para lá e para cá, adormeci. Acordei 5:37 da manhã, eu sabia que a Alyssa logo estaria aqui. Então comecei a me arrumar.
Eu sei que isso que eu estou planejando é errado, mas, ela merecia, né?
- Droga, será que eu faço isso? Ach....
- Nós com certeza vamos fazer isso. - Alyssa e minha mãe estavam sorrindo na porta.
- Aaaaa!!!!!!! - Corri para abraçá-la, sorrindo como crianças. - Você ta aqui!!! - me afastei para olhá-la.
- Sim. Eu não perderia isso por nada. - Nós olhamos para a minha mãe, que sorriu.
- Vou deixar vocês conversando. - Ela nos mandou beijo e saiu.
- Que tal me contar o seu plano, enquanto se arruma? - ela se sentou na cama.
- E... que tal me ajudar com a roupa para a escola?? - Os olhos da Alyssa brilharam e ela correu para o meu closet.
- Que tal?
- Não. Obrigada! - ela revirou os olhos e voltou para o closet, depois veio com outro look.
- E esse? - ela disse animada me mostrando.
Eu gargalhei. - Não. - a olhei séria e ela bufou, me fazendo rir dela.
Ela apareceu com mais um look, mas dessa vez não disse nada, apenas mostrou.
Eu balancei a cabeça negativamente.
- Ai Selyna. PORRA! - ela voltou para o closet batendo os pés e resmungando. - vai pelada caralh... - ela ficou calada.
- Tá tudo bem ai? - gritei a ela enquanto mexia no celular.
- É esse. - ela apareceu sorrindo.
- Mas.. - ela me cortou e pôs o look na cama.
- Shiu. Calada! É esse. - revirei os olhos para ela, que me olhava com um sorriso satisfeito. Tomei banho e coloquei a roupa escolhida
por ela, voltei para o quarto já arrumada. E o queixo dela? CAIU. - Você vai fazer churrasco de vadia, meu bem. - Nós nos entreolhamos maliciosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...