Eu senti ele passar um dos dedos pelo minha intimidade. Nossa eu fiquei louca!
Eu olhei para ele enquanto chupava meus dedos e ele sorriu malicioso para mim. Seus dedos que passeavam pela minha intimidade e gesticulavam meu clitóris me levavam a loucura e ele sabia disso.
- Isso é mald..ma...maldade..- eu disse me contorcendo.
Logo depois eu senti a língua quente e a saliva deliciosa dele em minha vagina me fazendo soltar um gemido alto e ofegante. Levei uma de minhas mãos a boca e a outra eu puxava os cabelos dele como um sinal de que ele não parasse.
Conforme ele me chupava derrepente eu senti um de seus dedos entrando em mim e isso me fez gemer alto.
- Vinn..vinnie...- eu disse e comecei a rebolar enquanto ele me enfiava um dedo e chupava meu clitóris.
Ouvimos um barulho e a porta do elevador foi se abrindo. Eu me levantei rapidamente assustada e baixei minha saiu, puxei o Vinnie e ele me olhou segurando o riso, quando vi, estávamos em um apartamento.
Eu o olhei confusa e ele gargalhou.
- Foda-se. - ele me pegou no colo e me colocou de quatro no sofá.
Ele levantou minha saia, começou a me chupar de novo e caralho ele era tão bom naquilo.
Ele me enfiou dois dedos depois deitou entre minhas pernas, logo ele me desceu um pouco e voltar a me chupar enquanto gesticulava os dedos dentro de mim.
- Vinnie...- eu gemi o nome dele e ele me chupou com tanta vontade que eu revirei os olhos de tanto prazer e tesão.
Eu saí de cima dele e ele me olhou confuso.
- O qu...- eu me abaixei na frente dele e ele se ligou.
Eu abri o zíper dele e pela cueca eu vi que eu íria me satisfazer muito hoje. Passei a mão por cima da cueca e ele olhou em meus olhos.
Eu comecei a acariciando por cima da cueca e quanto o senti pulsar...eu apenas fiz o que queria.
Baixei a cueca dele e coloquei o membro dele na boca! Comecei a chupa-lo com muita vontade e pude senti-lo segurar firme os meus cabelos.
Eu o babei por completo e logo comecei a chupar e dar lever mordidinhas.
- Filha da puta..- Nossa eu não sabia o quão bom era ouvir aquilo até ele me levantar pelo pescoço e começar a me beijar. Ele tirou a minha roupa e logo começou a chupar meus seios, ele me sentou em uma mesa e enquanto mordia e beijava meu peito seu polegar gesticulava minha vagina.
- Caralho Vinnie...- Eu disse enquanto lambia os dedos. Ele se levantou para me beijar e eu logo não consegui me conter e arranhei as costas dele mas ele não pareceu ligar. - Me fode. - eu falei e ele olhou em meus olhos. - Fode comig...- ele me pegou pela nuca e me virou de costas para ele. Ele me posicionou de quatro, baixando meu corpo inteiramente na mesa, abrindo bem minhas pernas e fazendo questão de ter uma de minhas pernas sobre a mesa.
- Por favor...- ele disse derrepente e eu o olhei por cima do ombro. - Fique a vontade. Ninguém além de mim vai te ouvir. - ele enfiou o membro em mim tão forte e rápido que eu gritei um gemido bem alto, mas não de dor, de prazer.
- Porra. - eu disse e ele continuou indo bem forte.
Ele enrolou meu cabelo em uma das mãos e começou a se dar impulso e era muito bom senti-lo em mim daquele jeito.- Contin..Vinnie...- eu gemi com uma voz manhosa. - Me machuca. - eu pedi enquanto o olhava por cima do ombro com cara de safada e eu não vou mentir, essa foi a melhor coisa que eu poderia ter dito.
- Rebola pra mim. - Nossa a voz de era tão gostosa. Eu comecei a movimentar a cintura em circulo e logo para cima e para baixo! Ele me deu um tapa tão forte na bunda que me fez rir no calor do momento.
- Continua. - Eu disse entre risos enquanto rebolava sobre o membro dele.
- Caralho Selyna...- ele disse com uma voz grossa e sexy no meu ouvido. -...Que porra é essa que tu tá fazendo? - ele disse ofegante enquanto apertava a minha cintira e beijava meu pescoço.
- Só me..- ele penetrou e ficou. - Não para. - eu exigi e comecei a senti-lo em mim tão rápido. - Vinniee...- eu disse manhosa enquanto gemia. - Vinn..- Eu gozei e senti minhas pernas bambas.
- Que fofa...- ele disse e me virou para ele, logo depois me sentou na mesa e ficou entre minhas pernas. - Não pensou que tivesse acabado né amorzinho? - ele sorriu com malícia e CARALHO. - Não seja ingênua. - ele sorriu com malícia e se abaixou na minha frente.
Amanhã terá a continuação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...