- Tudo...- ela tentou se levantar, mas claramente estava muito fraca para isso.
- Fica ai por favor. - eu a deitei novamente e cocei o queixo. - Lyna...- eu comecei a andar de um lado para o outro, procurando maneiras de dizer a ela, mas como se diz a alguém que essa pessoa morrerá? Ela estava grávida. GRÁVIDA! Calma, eu era o pai do filho dela? Parei de andar e comecei a olhar em volta.
- Jaden..
- A a. - eu disse para ela parar de falar, olhei para a mesa e ali estava. Olhei os resultados dela e... sim, eu era o pai. Ela estava grávida de 7 semana.
- Jaden o que está acontecendo? - eu a olhei e eu fiquei tão mal. Eu acabei com a vida dela do mesmo jeito que quase acabei com a da Âmbar, mas eu não iria cometer esse erro novamente, não com a Selyna.
- Eu não tenho boas notícias para te dar. - eu me sentei na cadeira enquanto ela me observava.
- Pode me dizer. - ela disse e sorriu.
- Eu sinto muito Lyna. - meus olhos se encheram de lágrimas novamente e eu sentia um aperto forte no peito.
- Ta tudo be...
- Não! - eu gritei e me levantei. - Não tá tudo bem Selyna. Caralho! - eu coloquei as mãos na cabeça e comecei a chorar.
- Jaden.. - ela me olhava confusa e eu mal conseguia olhar para ela sem lembrar que por minha causa eu a perderia, mesmo eu tendo prometido a ela que ela teria um final feliz.
- Você tá grávida Selyna. - eu botei as mãos atrás da cabeça e olhei para ela, que olhava para lugares aleatórios sem expressar reação alguma.
- O que está dizendo Jaden? - ele me olhou perplexa e meu coração doia demais.
- Grávida Lyna, Você tá grávida! - eu fui até ela e me sentei na cadeira.
- De quantas semanas? - ela disse calma, mas eu podia ver que ela estava assustada.
- 7 semanas amor. - elisei o rosto dela, e ela parecia estar tentando processar tudo isso, mesmo isso ainda não sendo o "tudo".
- Tudo bem. - ela disse, depois me olhou. - Tá tudo bem! - ela sorriu.
- Não, não est....
- Se não quiser assumir está tudo bem Jaden, eu vou dar um jeito. - ela me impediu de continuar e eu a olhei tentando entender como ela estava levando aquilo tão de boa.
- O que? - eu a olhei perplexo. - Acha que acabou? Isso não é nada Selyna. - ela me olhou confusa. - Você tem animia, não tem força para sobreviver a um parto, entende isso? - eu apontei para a minha cabeça, eu estava com ódio, eu sentia uma raiva tão profunda.
- Eu....- ela nem se quer conseguia dizer, isso era uma situação muito filha da puta. -....vou morrer? - os olhos brilhantes e cheios de luz.... ela não merecia passar por nada daquilo.
- Não amor....- eu me sentei do lado dela e segurei a mão dela. -....você só precisa perder o bebê. - eu sorri com esperança e ela tirou a mão da minha enquanto me olhava perplexa.
- O quê está dizendo? - eu a olhei sem entender nada, e ela me olhava desapontada. - Eu nunca faria isso Jaden.
- Selyna você vai morrer. - eu me levantei sem acreditar no que ela estava falando.
- Então que eu morra. - ela disse firme, e eu me senti destruído.
- O que está dizendo? - eu a olhei perplexo, sem acreditar nas palavras dela.
- Jaden....- ela estendeu a mão para eu segurar e eu segurei. - Isso é a gente....- ela levou minha mão a barriga dela. -....isso sou eu e você juntos, em um só coração. Você não vê? - ela me olhava com um sorriso lindo, e eu não sabia o que fazer, eu estava em uma situação em que eu deveria escolher entre um filho e uma mulher incrível!
- Eu não posso perder você....- eu me negava.
- Você não vai, Jaden! Não vai. - ela dizia sorrindo como se nada estivesse acontecendo. - Enquanto ele, ou ela....- ela sorriu tão meiga que me fez sorrir. - estiver com você, eu também estarei.
- Então eu vou mesmo ter que te deixar ir? - minha garganta deu um nó e meus olhos começaram a lacrimejar.
- Lembra do final feliz que você me prometeu? - ela sorria e eu sorri enquanto balançava a cabeça positivamente. - Então, esse vai ser o final mais feliz que eu moderia querer. - ela puxou minha mão e deu um beijo na minha mão.
Haviam um milhão de coisas na minha cabeça, eu não sabia o que fazer, o que pensar ou o que dizer aos próximos da Selyna! Ela estava decidida a morrer para dar a luz ao nosso fruto, e isso era muito surreal de louco.
- Vai estar comigo? - a voz da Selyna me puxou dos pensamentos e eu sorri.
- Claro. - ela fez sinal para eu me deitar do lado dela, e foi o que eu fiz, me deitei ao lado dela na maca, coloquei meu braço abaixo do pescoço dela e ela se aconchegou no meu peito.
- Isso não será nada fácil Jaden, mas nós devemos ser fortes e pensar no lado positivo. - ela disse enquanto eu fazia cafuné na cabeça dela.
- E tem? - ela riu.
- Você sabe que sim. - ela levantou o rosto para me olhar e eu olhei nos olhos meigos dela, que eram de aquecer o coração. - Eu serei forte por essa criança Jaden...- ela baixou a cabeça novamente. -...mas você precisa ser forte por mim e por ele. - eu beijei a cabeça dela, ela levantou o rosto e me deu um beijo calmo, que eu retribui.
- Você não perde a oportunidade né? - paramos o beijo e vimos o Jason na porta. - Você nem deveria estar aqui Jaden. - ele cruzou os braços e eu me levantei da maca. - Agora que eu estou aqui você pode ir embora. - ele disse firme, achando que tinha o poder de fala da situação.
- Tudo bem...- eu cruzei os braços e dei de ombro. -...eu vou embora quando ela mandar. - indiquei a Selyna com a cabeça e eu e o Jason a olhamos. - Mas se ele ficar eu me retiro. - Ela ficou nos olhando por um tempo e eu vi que ela não queria estar naquela situação. - Tudo bem. Eu vou! - eu olhei para ela e sorri, me virei para a porta e caminhei até ela.
- Não! Fica por favor. - eu a olhei e Jason a olhou sem entender. - Eu preciso de você, Nós, precisamos de você. - Jason me olhou rapidamente.
- Nós? - Jason veio até mim e eu respirei fundo. - Nós, Jaden? - ele gritou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...