- Qual é o seu problema Selyna? Porra! - A Olivia estava de frente para o Jaden, tentando vir até mim.
- Pode sair. - Eu puxei o Jaden para o meu lado, e eu e a Olivia ficamos cara a cara.
- Você tá grávida? Dele! - ela apontou para o Jaden.
- Estou. - eu disse a olhando séria.
- Você é uma puta vaca do caralho. - ela estava apontando o dedo para o meu rosto, então dei um tapa na mão dela. - Você acha mesmo que ele vai ficar com você? - eu o olhei e ele olhava firme para ela. - Ele não vai, Selyna! - ela balançou a cabeça negativamente. - E você é uma idiota se acha que ele vai.
- Eu não acho. - percebi que o Jaden me olhou assim que eu falei. - Mas não preciso que ele esteja aqui por mim, mas sim pelo meu filho que também é o filho dele. - eu o olhei e ele sorriu para mim. - Eu não entendo por que você se importa tant....
- EU GOSTO DELE. - ela gritou firme.
- NÃO, OLIVIA! - eu também gritei e ela se afastou um pouco. - Você queria transar com ele, e já transou então po...
- Como assim "já transou"? - O Jaden disse derrepente e levou a minha atenção a ele. - O que quer dizer com isso? - ele cruzou os braços enquanto me olhava.
- Ontem. - Eu disse sem entender.
- O que tem? - ele me olhou de canto.
- Como assim "O que tem"? Vocês transaram. - eu me virei de frente para ele.
- Não Selyna, nós não transamos. - ele olhava em meus olhos . - Eu a chamei lá só para te provocar. - eu continuei olhando para ele, eu não estava entendendo. - Selyna...- ele chegou perto de mim e isso me deixou toda arrepiada. -...você transou com o Jason? - ele cerrou os olhos para mim e meu coração acelerou.
- Nã..sim.. Quer dizer... - eu não conseguia falar nada. Eu por algum motivo estava muito nervosa.
- Caralho Selyna, que merda. - ele começou a me olhar com indignação e raiva.
- Eu pensei qu...
- FODA-SE! - ele gritou e eu fechei os olhos. Minhas mãos começaram a tremer. - como você teve coragem de transar com o Jason, Selyna? O meu irmão! - ele estava falando de um jeito que me dava vontade de chorar, eu não tinha parado para pensar no quão errado era eu transar com o irmão dele.
- Eu sinto muito...- eu disse olhando para baixo.
- Não! Eu que sinto, por realmente achar que estávamos vivendo algo bacana. - ele disse baixo e se afastou ainda mais de mim.
- Algo bacana? - eu o olhei. - eu sou a mãe do seu filho.
- Hum! Eu já ouvi isso antes. - ele se virou e sumiu no corredor.
Eu fiquei ali parada sem reação, com os olhos ardendo de tanta vontade de chorar.
Eu desabei em lágrimas, eu chorei de soluçar igual a uma criança. Eu senti alguém me envolver em um abraço e vi que era a Olivia mas eu não me afastei, eu realmente precisava chorar.
O silêncio pousou sobre nós e depois de algum tempo eu parei de chorar aos poucos.
- Você tá bem? - Olivia disse enquanto eu me afastava dela.
- Sim. - eu disse enquanto limpava o rosto. - Obrigada, Olivia. - eu a olhei e ela sorriu para mim.
- Sinto muito por vocês. - ela encostou nos armários.
- Eu acho...- eu exitei em dizer. -...que não existe um "vocês"...- eu fiz aspas. -...se tratando de mim e do Jaden. - nossa eu estava muito mal, eu havia acabado de fuder com qualquer coisa que pudesse rolar entre eu e o Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...