"Final Feliz."

407 39 21
                                    

- O que você quer dizer com "Veremos"? - ele interrompeu nosso beijo.

- Que eu estou disposta a jogar o seu jogo. - eu joguei água no rosto dele. 

- Você é uma Nerd Selyna, não participa de jogos. - ele disse irônico e beijou meu pescoço.

- Isso verdade, Nerds não participam desse tipo de jogos... - eu colei nossos corpos. - mas quando jogam, sempre ganham. - ele sorriu e eu me afastei.

- E se eu ganhar? - ele chegou perto mas eu me afastei.

- Não sei. O que vai acontecer se você ganhar? - cheguei mais perto.

- Não preciso de mais nada, eu já tenho você, e outras. - que nojo.

- Nossa! - Eu sai do box e me enrolei na toalha. - Você ultrapassa a fronteira da babaquice. - peguei meu vestido e sai do banheiro.

- Não haja como se não soubesse disso. - ele veio para o quarto com uma toalha na cintura enquanto eu colocava o vestido.

- Tanto faz. - terminei de por o vestido e fui pegar meu salto, que estava perto da Porta. Eu abri a porta para sair mas fui impedida antes de passar pela porta.

- Vai aonde? - ele me puxou para ele pelo meu pulso.

- Me solta Jaden, caraca. - eu tentei me afastar.

- Amor para de palhaçada. - Ele me envolveu em um abraço enquanto beijava meu ombro e meu pescoço.

- Jaden! Para. - eu me soltei do abraço dele. - Você fica me chamando de amor.... - eu estava estourado. - parece que não entende a importância dessa palavra. - senti um nó na garganta e logo pude sentir lágrimas nos olhos. Ele me abraçou.

- Eu entendo. - ele alisava meus cabelos, eu deixei as lagrimas rolarem e retribui o abraço dele.

- Jaden... - eu senti uma tristeza me consumir. - não faz isso comigo... - eu chorava como uma criança enquanto ele fazia carinho na minha cabeça. - não espere eu me apaixonar por você para ir embora da minha vida... - eu olhei para cima para o olhar. - por favor. - eu baixei a cabeça e ele me deu beijos na cabeça.

- Eu não vou. - ele me puxou para a cama e nós deitamos. Ele colocou o braço embaixo do meu pescoço e eu deitei em seu peito, jogando minha perna sobre ele. -

- Jaden... - eu o olhei. - a gente vai se odiar? - ele acariciou o meu queixo e me deu um beijo na testa.

- Talvez por algum tempo. - ele apoiou o queixo dele na minha cabeça. - mas no final vai ficar tudo, Você vai ficar bem. - ele me abraçou forte.

- Mas e você? - meu dedo indicador passeava pelo peito nu dele.

- Não existe final feliz para pessoas como eu Selyna. - eu o olhei. - mas você vai ficar bem, você terá o seu final feliz com a pessoa que escolher. - ele se levantou, e eu me sentei na cama o observando.

- Mas... - ele tirou a toalha e eu me perdi em seu belo corpo por um momento, mas voltei ao normal quando ele pôs uma samba canção. - E se eu escolher você? - ele veio até mim e se sentou na cama, mas me puxou para deitarmos novamente.

- Então eu não posso garantir que você terá um final feliz. - ele beijou a minha testa e começou a fazer carinho na minha cabeça.

- Tudo bem! Não sou do tipo que acredita em final feliz mesmo. - eu não olhei para cima, mas percebi que ele havia sorrido, e senti um beijo longo na minha cabeça.

- Você não deveria estar aqui. - Jaden disse derrepente. - seus irmãos vão ficar preocupados com você amor. - Isso era muito foda, ter ele sempre comigo, demonstrando ciúmes, poder ser dele quando eu quisesse, receber carinho, atenção, poder ouvir ele me chamar de amor... mas não poder me apaixonar, tem que ser muito forte.

- Tudo bem, eu explico para eles amanhã. - eu estava morrendo de sono, então antes que eu percebesse deixei um bocejo escabar.

- Tá com sono amor? - porra Jaden.

- Parecer que sim.. - nós rimos e ele se levantou.

- Fica. - eu ia me levantar também mas ele não quis deixar, então me deitei e observei ele ir até o closet dele e voltar com uma coberta. - tira esse vestido. - ele botou a coberta na cama e vi que nas mãos dele havia uma blusa dele. Me levantei para que ele tirasse o meu vestido e assim ele fez, logo depois me vestiu com sua blusa/vestido.

- É enorme. - eu disse me olhando no espelho. Ele veio até o espelho e ficamos nos olhando pelo espelho.

- Você é perfeita demais para estar aqui... - ele me pegou no colo e caminhou até a cama. - sabia? - nós nos deitamos.

- Talvez... - eu me virei para o lado em que eu ficava confortável, e ele se virou para o mesmo lado só para me abraçar. - ...mas mesmo assim parece tão bom. - ele beijou minhas costas.

- Boa noite amor. - ele me abraçou forte me puxando para ele.

- Boa noite Jaden.

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora