"pó de puta."

557 67 63
                                    

Lyssa saiu na frente, e eu e Lion saímos abraçados logo atrás. O braço de Lion estava sobre meus ombros e meu braço direito em volta de sua cintura. Quando saímos, vi Jaden olhando para mim e Lion enquanto entrava em seu carro, ele sorriu e foi embora.

- Vigia hein. - A voz do Lion levou meus olhos, e minha atenção a ele.

Lyssa entrou no banco de trás, Lion no carona, e eu no motorista.

- Está pronta? - Lyssa disse enquanto entravamos no carro, e eu sorri para ela como resposta.

Quando chegamos no estacionamento, peguei minha vaga de sempre. Quando saímos, foi imediato os olhares dos alunos, haviam cochichos, queixos caídos, e piscadinhas.

- Meu Reino. - Lyssa disse se exibindo e se sentindo a rainha do mundo.

- Nosso. - Lion a corrigiu e jogou o braço sobre meu ombro.

Conforme andávamos, todos olhavam para nós, afinal, os "três L's" estavam de volta. Ai vocês falam: "Mas você nunca saiu da escola.", E é verdade, eu nunca saí, mas depois que eles foram embora eu não ligava mas para isso, não ligava para me vestir, para a minha extrema popularidade, para os caras que morriam por mim, nada! Meu foco era Berkeley. Mas agora, Berkeley iria esperar.

- Nós vamos na secretaria entregar os papeis. - Lion disse parando em um corredor aleatório. 

- Tá. Vou guardar as coisas no armário e a gente se encontra aqui em 5 minutos, pode ser?

- Pode sim. - Lyssa me mandou beijo, e Lion piscou para mim, depois nos separamos.

Fui andando em direção ao meu armário.

- Nossa Lyna. Você tá muito gata. - Um cara qualquer disse enquanto passava por mim no corredor.

Quando cheguei no meu armário eu o abri, e conforme eu colocava as coisas nele ouvi um barulho alto no armário ao lado.

- Fiquei sabendo sobre a "nova gata da escola". Essa é você? - Olivia estava do meu lado, encostada no armário.

- Pode apostar que sim. - bati meu armário e fiquei cara a cara com ela.

- O que pensa que tá fazendo Selyna? - ela chegou perto, esperando que eu me afastasse. - Você não é do tipo "Garota Popular". - Ela sorriu irônica.

- Você acha? - Eu disse fingida, e sarcástica. - Os caras daqui tem outra opinião.

- Olha Selyna, se pedir desculpas, e carregar minha bolsa por um... não, dois meses eu te perdoo. - Eu ri compulsiva e ela me olhava com raiva. - Você não é ninguém aqui Selyna, Eu sou. - ela apontou para si mesma.

- Nossa! - Senti o braço de Lion se apoiar em meu ombro, mas continuei olhando para a cara da Olivia, que ficou branca, e depois vermelha. - A pequena Oli tá agressiva. - Ele disse irônico.

- L... - ela estava perdida nas próprias palavras. - Li.. Lion? - Ela sorriu igual uma criança, era muito engraçado ver. Mas eu não iria perder a postura para zombar dela. Não ainda!

- Oi Oli... - ele acariciou o queixo dela de um jeito sexy. - sentiu minha falta amor? - Que garoto debochado cara. AMO Y AMO! Parecia que alguém tinha tirado o chão da Olivia.

- O.. o.. qu... que.... - Ela estava muito nervosa e era muito patética, minha vingaça podia acabar ali que eu já estaria satisfeita.

- O que fazemos aqui? - Lyssa  chegou e parou do meu outro lado. Vi Olivia ficar com seu olhar de raiva e de vergonha. - Estamos oficialmente de volta baby. - Nós nos entreolhamos, e rimos dela, que ficou envergonhada, e perdeu toda a sua auto confiança.

- Não é covardia? - Jaden apareceu do lado da Olivia e colocou o braço dela em volta da cintura dele. - Três contra uma? - Jaden olhava fixo para mim, e eu para ele. Olhei para a Olivia e ela havia recuperado a auto confiança dela. Droga!

- Tá vendo esse cara Lyna? - ela segurou o queixo do Jaden, e eu só a observei. - ele é o cara mais bom de foda, e tem o beijo mais gostoso que eu já vi. Mas isso é algo que você nunca vai poder descobrir, já que ele escolheu a mim. - ela o beijou.

Eu tirei minha mão que estava em volta da cintura do Lion para falar com ela. - Sobre a foda, Concordo. Ele realmente transa muito bem. - Ela me olhou surpresa, desacreditada, e com raiva. - E sobre o beijo, bom, deve ser o gosto do meu sabonete íntimo. Sabor morango! - pisquei para ela e ela me olhou com ódio, e nojo. Jaden soltou um leve sorriso, e vi que a Olivia me mataria se pudesse.

- Tá se achando muita coisa Selyna. Mas não é nada, e enquanto eu estiver aqui vai continuar assim. - ela chegou mais perto.

- Sabe Oli, eu estou só brincando com você, porque na hora em que eu descidir, você vira pó de puta, e eu retomo todo esse lugar. Ou já esqueceu quem são os três líderes dessa escola? - ela já não parecia mais tão grande coisa. - Você carregava as nossas bolsas, e fazia os nossos lanches só para ganhar um bom dia Nosso, Agradeça por estar tendo a honra de ficar cara a cara com a gente. - me virei e saí, a deixando com sua cara de humilhação.

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora