"Então prova."

229 27 2
                                    

- Quanto tempo. Meu Deus! O que faz aqui? - eu disse me afastando um pouco dele.

- Eu comprei minha antiga casa novamente. - ele disse enquanto sorria.

Eu estava boba por vê-lo novamente. A última vez que eu o vi meu pai ainda estava vivo!

O Vinnie era o melhor amigo do Lion, e vivia lá em casa. Ele sempre foi um gato, mas eu nunca tive um crush ou uma quedinha por ele, ele era só o melhor amigo do meu irmão. Mas com o tempo a gente se aproximou tanto que viramos melhores amigos também! Mas ele começou a gostar de mim, querer me chamar para sair, falar para garotos que namorava comigo só para eles não me chamarem para sair, e por isso nos afastamos. Depois descobri pelo Lion que ele havia ido embora, mas por incrível que pareça... eu havia sentido muito a falta dele.

- Nossa! que incrível. - eu disse e ele derrepente me olhou triste.

- Fiquei sabendo do ocorrido com o seu pai. - ele disse enquanto me olhava, e eu não pude evitar uma saudade.

- É... ele..- Nossa! Doía muito tocar nesse assunto.

- Tudo bem. Eu entendo! Ele era incrível. - ele sorriu para mim, e eu sorri para ele. - E Lion? Como está? - ele mudou de assunto e eu fiquei aliviada por isso.

- Tá na cidade. - eu disse, e quando percebi, estávamos caminhando.

- Sério!? - ele disse surpreso enquanto me olhava.

- Sim! - eu ri e percebi que ele estava me olhando.

- Como está Lyssa? - ele mudou de assunto novamente e eu ri.

- Como eu estou? - eu parei e ele me olhou surpreso.

- Você? - ele sorriu espantado.

- Sim ué. - eu ri enquanto ele me olhava de cima a baixo.

- Incrível. - ele disse sério olhando em meus olhos.

- Então Lyssa está Incrível. - ele soltou uma gargalhada gostosa de se ouvir, que me puxou para rir junto com ele.

- Eu havia me esquecido do quão parecidas vocês são. - ele cessou o riso aos poucos.

- A única coisa que nos diferencia ainda é o estilo. - ele escutava atendo, e parecia muito interessado em continuar a conversar comigo.

- Ela continua aquela patricinha nojenta? - ele riu.

- Aham! - eu ria enquanto balançava a cabeça positivamente.

- Caraca...- ele disse derrepente.

- O que? - eu perguntei enquanto ele olhava para nada, perdido em pensamentos.

- Nós mudamos tanto...- ele trouxe o olhar para mim. -...mas parece que não mudamos nada. Eu olho pra você agora, toda crescida e madura...- ele me olhava com um sorrisinho e eu estava realmente feliz por vê-lo novamente. Ele era muito incrível, e eu não pretendia deixar nossa amizade acabar novamente. -...e só consigo lembrar da menina esperta, sarcástica, popular, risonha...- parecia que rolava um filme na cabeça dele, mas na minha com certeza havia. -...e estressada que eu já conheci. - eu ri.

- É. Muita coisa rolou depois que você foi embora. - Nós apenas nos olhávamos. - Mas eu estou feliz por você estar aqui. - eu sorri de canto.

- Eu também estou feliz em voltar. Essa é a minha casa! - ele abriu os braços e eu ri.

- Lion vai ficar louco quand...

- Selyna! - me virei ao ouvir a voz do Jaden. - Eu disse para você me esperar. - meus olhos pousaram na menina que antes estava com o Jason e a Criança.

- Quem é ela? - eu olhei para ele e reparei que os olhos dele olhavam para o Vinnie.

- Quem é ele? - ele disse Ignorando totalmente a minha pergunta.

- Vinnie. - o Vinnie disse e vi que ambos se encaravam.

- Quem é ela Jaden? - a menina me olhava de cima a baixo.

- Ela...- ele exitava em dizer.

- Sou Âmbar. - Ela disse mas me olhava séria.

- Âmbar Winchester? - eu disse me lembrando do que o segurança havia tido.

- Primeira e única. - ela me deu um sorrisinho. - Vejo que o Jaden já te disse sobre nós. - ela colocou o braço no ombro de Jaden, que não dizia nada.

- Não! Ele nunca falou. - eu a dei um sorrisinho e ela me olhou séria, tirando o braço do ombro do Jaden. - O que ela ta fazendo aqui? - eu disse firme para o Jaden.

- Vamos conv...

- O que ela ta fazendo aqui? - eu disse mais firme ainda, quase gritando.

- Por favor. - ele me olhou e eu me afastei indo para o canto e cruzando os braços. O Jaden veio até mim e tentou ficar perto mas eu me afastei.

- Preciso que tente me entender. - ele disse colocando as mãos em meus ombros.

- Não. - eu o olhei com raiva e ele me olhou sem entender.

- Não? - ele me olhou torto. - Você nem me ouviu. - eu revirei os olhos.

- Fala logo. - soltei meus braços e o olhei.

- Ela vai ficar lá em casa po...

- Não. - eu me agitei enquanto balançava a cabeça negativamente.

- Calma! - ele tentou me acalmar me puxando para ele, mas eu me afastei.

- Não. Jaden, Não! - eu apontei o dedo para o rosto dele e ele gentilmente segurou a minha mão, mas eu soltei minha mão da dele. - Eu quero ela bem longe de você até amanhã de manhã! E se eu a ver...- eu respirei fundo. -...você pode esquecer o meu nome, e dessa criança. Por que eu nem se quer te olharei. - eu sai e fui em direção a tal Âmbar e ao Vinnie.

- Até amanhã. - ela sorriu irônica para mim.

- Veremos. - Olhei para o Jaden e ele vinha em nossa direção. - Pode me acompanhar? - eu disse para o Vinnie, que olhava para o Jaden.

- Claro. - ele passou por mim e foi em direção a saída.

- Que hipócrita. - O Jaden me olhava perplexo. - Fazendo exigências e indo embora com esse cara. - ele apontou para o Vinnie, que me aguardava na entrada do Parque.

- Eu sei o que quero Jaden. - eu o olhei com raiva por ele ter dito isso. - E você? Sabe? - eu o olhei de cima a baixo.

- Sei. - Ele chegou perto de mim enquanto me olhava nos olhos.

- Então prova. - eu cheguei perto dele e olhei nos olhos dele. Nos encaramos por um tempo, mas logo me virei e fui em direção ao Vinnie.

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora