"Que dia horrível."

586 59 22
                                    

Acordei com o som repetitivo do despertador, e me levantei para me arrumar para a escola. Tomei um banho, e enquanto escovava os dentes ouvi barulhos no andar de baixo, o que indicava que minha mãe ainda estava em casa. Coloquei uma calça jeans larga, um Air Force branco e preto, uma mini regata branca sem sutiã e desci.

Minha mãe estava tomando café, dei um beijo na testa dela e me sentei.

- como você tá? - ela deu um gole em seu café e me olhou.

- Bem, E você? - eu disse pegando torradas.

- Cansada. - isso era nítido, e me doía muito.

- Sinto muito por isso, mãe. - coloquei minha mão sobre a dela e ela sorriu.

- tá tudo bem meu amor. Agora vamos, ou você se atrasa. - peguei minha mochila, e conforme saíamos da casa, percebemos um caminhão de mudança na casa ao lado.

- Vizinhos novos? - Olhei para minha mãe que vinha logo atrás de mim.

- Parece que sim. - ela alisou minhas costas. - que tal darmos as boas vindas? - ela me olhou enquanto eu analisava o casal com as caixas.

- Quando chegarmos. Não posso me atrasar, tenho prova. - eu olhei para a minha mãe, que deu de ombros e sorriu.

Quando cheguei na escola, vi a Olivia conversando com alguns meninos, tentei passar despercebida, mas....

- Lyna! - ela veio até mim e me abraçou. - tenho uma ótima notícia, você nem vai acreditar. - palavras intrigantes, que me diziam que essa "notícia" não seria tão boa para mim.

- Pode dizer. - ela me puxou para um canto e falou baixo.

- Eu e o Carter transamos ontem. - Hãm? Quem? Eu a olhei sem entender.

- Carter. - ela levantou uma sobrancelha para mim. - O cara do closet. - ela me olhou com uma cara de "É óbvio". Mas pera ai, Carter? Não era Jaden? ELE MENTIU PARA MIM? Eles realmente transaram? - Não vai dizer nada? - sua pergunta me tirou dos pensamentos.

- O que? Há! Sim. Nossa! Que ótimo Olivia. E como foi? - voltamos a andar pelo corredor e eu estava sem acreditar em tudo isso, então queria tentar pelo menos.

- Ele disse que a transa comigo tinha sido especial. A melhor! - ..... - E melhor.. - Ai que dia de merda. - ele vai morar na cidade! - Pronto, perfeito! SÓ QUE NÃO. - não é incrível? - Ela disse animada e parou na minha frente me olhando com um sorriso de orelha a orelha.

- Perfeito, Oli. Perfeito. - Sorri forçado e ela aparentemente notou.

- Você tá bem Amiga? - Ela me olhou de um jeito estranho, com um sorriso estranho. Parecia... satisfeita?

- Eu.. - que porra de sorriso era aquele? - tenho prova. Tchau, Olivia. - Passei por ela e fui em direção ao corredor onde era a sala da prova, e antes de virar no corredor, olhei para a Olivia, que agora me olhava séria.

Depois da prova evitei a Olivia ao máximo. Eu tinha recebido muitas informações hoje! Aquele filho da puta mentiu para mim. Que raiva! Se eu encontrar ele...... juro que o Mato.

Eu cheguei em casa e minha mãe ainda não tinha chegado. Eu tomei banho, me arrumei, e fiquei na varanda, vi pessoas saindo e entrando na casa dos novos vizinhos, e como eu sabia que minha mãe não voltaria hoje para casa, resolvi ir sozinha mesmo. Fui até a casa ao lado e dei duas batidas na porta, Alguns minutos depois, um cara abriu a porta, era alto, forte e bonito. Ficou me analisado então resolvi falar.

- Oi, meu nome é Selyna. Sou a vizinha! - Sorri de canto para ele.

- Oi Selyna. Meu nome é Jason. Entra! - ele abriu passagem e eu entrei. - Então, posso ajudar?

- Não! Na verdade eu gosto de receber vizinhos novos. - ele riu e depois me olhou nos olhos.

- Voc.. - Jason ia falar algo mas o casal de mais cedo apareceu e o cortou.

- Jason, quem é? - eles vinheram em nossa direção e seus olhos pararam em mim. - Há, Oi. - Uma moça com cabelos loiros e olhos cor de mel, me cumprimentou.

- Oi. Sou a Selyna. - Estendi minha mão, e eles apertaram e se apresentaram.

- Oi Selyna, eu sou a Karen. E esse é o meu marido James.

- Oi. - eles pareciam uma boa familia para se conviver como vizinhos.

- Selyna mora na casa ao lado e veio nos receber. - Jason disse me olhando com um sorriso e eu sorri para ele.

- Ah, que legal! Nossa vizinha. Você é linda! - Karen disse e eu tenho certeza que corei.

- Né? Eu concordo. - Jason disse, e eu acho que minha respiração estava pesando.

- Puta merda. Quanto... - Sim. Minha respiração havia pesado, meu coração, acelerou, e minhas pernas tremeram. "Carter" ou "Jaden" estava ali, na minha frente, me encarando - Barulho.

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora