Um tempo depois havíamos chegado na clínica e não tinha muitas pessoas, então não teríamos que esperar muito tempo.
- Quer alguma coisa? - ele disse enquanto se sentava ao meu lado.
- Não. - eu disse simples enquanto mexia no celular e me sentava outra cadeira mais afastada.
- Você vai demorar aqui? - ele disse e eu olhei para ele.
- Sua namorada está procurada? - eu disse irônica enquanto ria e voltei a olhar para o celular.
Ele apenas riu.
Depois de uns 10 minutos uma moça apareceu e chamou o meu nome.
- Você vem? - eu disse ao perceber que ele não havia levantado como eu.
- Claro. - ele sorriu e se levantou.
Seguimos a moça até a sala dela e ela pediu para eu me deitar. assim eu fiz!
- O senhor é o marido? - eu arregalei os olhos e olhei para o outro lado.
- Ela está comprometida. - ele disse e eu o olhei enquanto ele se aproximava. - Mas me ama. - Nós rímos e a médica veio até mim enquanto colocava as luvas.
- Mas é o pai? - ela disse a ele enquanto ajeitava um aparelho.
- Sim. - ele me olhou e eu sorri forçado.
- Entendi. - ela veio até mim e parou na minha frente.
- O que aconteceu mãezinha? - nossa era estranho ouvir aquilo.
- Eu fui a uma festa e bebi um pouco..
- Sim. - ela me olhava e ouvia com atenção.
- Brigu...bati na namorada dele...- a doutora olhou para o Jaden que arregalou os olhos.
- EX. - ele disse se defendendo. - ela é EX namorada. - a doutora riu e eu revirei os olhos.
- Ela tem um filho com ele. - eu disse e ela o olhou novamente. - E enquanto estávamos "juntos"...- eu fiz aspas. -..ele não pensou em me dizer. - eu fiquei com raiva e a doutora fez carinho na minha barriga, eu entendi que era para eu me acalmar.
- Isso não vem ao caso. - ele disse desviando o olhar.
- Tudo bem. - ela disse mudando de assunto. - pode levantar o casado mãezinha? - ela ajeitou a luva novamente.
- Ah claro! - eu disse levantando o casado.
- Nossa! Que barriguinha linda. - ela disse quando eu levantei o casaco e eu havia percebido que eu não havia reparado no quão grande e diferente a minha barriga já estava...
- É..- eu disse olhando para a minha barriga e sorri.
- Quanto tempo de gestação? - ela disse dando leves apertos na minha barriga.
- Entre doze e quinze semanas...eu acho.. - eu disse e me sentindo tão mal, eu nem sabia o tempo exato da minha gestação.
- vamos ver aqui. - ela fez algumas coisas que eu não entendi muito bem. - Quinze semanas. - ela disse enquanto passava um gel na minha barriga. - olha só...- ela disse derrepente enquanto olhava a televisão. -...já podemos saber o sexo do seu bebê. - Eu olhei boquiaberta para o Jaden que me olhou com os olhos arregalados.
- Como..qu...como as..assim?! - eu comecei a gaguejar de nervoso e o Jaden veio até mim e me deu a mão.
- Mas já? Tão rápido assim?! - o Jaden disse nervoso e eu o olhei. Não me surpreendeu ele estar nervoso como eu, afinal, mesmo que ele já tivesse um filho ele não era um pai presente e duvido muito que ele chegou a passar por um momento desses com a Âmbar. Infelizmente..
- Se acharem que estão prontos... podem descobrir o sexo agora. - ela sorriu enquanto olhava a televisão e eu me senti tão nervosa.
- Pode nos dar licença? Um minuto. - O Jaden disse a doutora que apenas acentiu e saiu. - O que acha?! - ele se sentou ao meu lado e eu quase não o escutei.
- Ja..Jaden eu.. nã..não... nun...nunca...- eu comecei a gaguejar enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas e ele veio até mim e me abraçou.
- Tudo bem. - ele disse enquanto fazia carinho na minha cabeça e eu chorava. - Eu também estou com medo. - eu olhei para cima para o olhar e ele parecia perdido.
- E..est...está? - eu disse enquanto enxugava as lágrimas.
- Estou Lyna. - ele olhou em meus olhos e eu olhei nos dele.
Os olhos dele eram tão lindos e reconfortantes que eu me acalmei, mas enquanto ele me olhava eu me senti tão bem e segura.
- Eu te amo. - eu disse enquanto o olhava e ele sorriu.
- Eu também te amo. - ele tentou chegar perto, mas eu me afastei.
- Eu não posso. - eu disse receosa.
- Mas é o que você quer...- ele disse confuso.
- Agora não podemos. - eu disse firme mas olhando para o chão, até sentir a mão dele em meu queixo me virando lentamente para ele.
- Eu vou esperar por você. - Eu senti faltar o fôlego dos meus pulmões. - Eu realmente te amo Selyma Louise. - Ele olhava em meus olhos perdidos com tanta certeza e paixão que eu sorri e o abracei.
Eu me afastei dele enquanto ainda o abraçava e enquanto olhávamos um nos olhos do outro, ele me beijou. Eu sei que deveria ter o afastado, me negado a beijá-lo, ter batido em seu rosto e dito para que nunca mais ousasse chegar perto de mim, mas... eu apenas retribui o beijo com todo o amor que eu sabia que sentia por ele.
- Estou pronta. - eu disse quando nosso beijar cessou e ele sorriu para mim e beijou minha testa.
- Então vamos descobrir. - eu acenti e ele foi chamar a doutora enquanto eu me deitava novamente sentindo paz e felicidade.
- Então vamos ver esse bebêzinho. - ela disse enquanto eles entravam na sala e o Jaden veio ao meu lado para segurar a minha mão.
Tenho total noção de que o que eu fiz foi errado e blá-blá-blá... mas naquele momento não havia sido eu Selyna ou a minha cabeça, mas sim o meu coração, afinal, eu o amo e não posso me negar a dizer isso eternamente não é mesmo? Independente do passado dele, da vida que ele tinha, das coisas loucas que ele havia feito, ele estava aqui comigo, ele sempre esteve mesmo que a maioria das vezes fosse para me perturbar e me estressar com as palhaçadas dele eu não podia ser hipócrita ao ponto de dizer que não sinto nada por ele, porque eu sinto... Eu o amo! E a única coisa que eu posso fazer agora é pedir perdão ao Vinnie por estar confusa e usá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...