- Você não vai fazer isso né? - ele parou de me beijar e me olhou com olhos de cachorrinho pidão.
- Isso o que? - eu disse já sabendo.
- Fazer do Jacob o seu plano B. - eu revirei os olhos e me afastei dele.
- Isso tudo foi um erro. - fui até ele e tomei meu vestido das mãos dele enquanto ele me observava sem entender. - Porra Jaden. Caralho! - Droga! Eu não sou a porra de um plano.
- Am...
- Amor o Caralho. - eu disse enquanto colocava o vestido. - o que acha que eu sou Jaden? - eu o olhei perplexa. Como eu havia permitido tudo até aquele momento?
- O que você quer Selyna? - ele me olhava de cima a baixo. - Eu nunca disse a você que seríamos um casal, muito pelo contrário.
- Eu sei, mas não precisa jogar na minha cara toda hora. - eu peguei meu salto.
- Não adianta, você não vai conseguir fazer isso. - ele foi até a cama e se sentou.
- Isso o quê? - eu cheguei perto dele.
- Ou você aceita o sexo que eu te dou....- ele se deitou na cama. -....ou pula fora. - ele deu de ombros. Eu respirei fundo, peguei a minha bolsa e abri a porta para ir embora, mas vi o Jacob vindo em direção ao quarto do Jaden mexendo no celular, bati a porta rapidamente.
- O qu...- Jaden iria abrir aquele bueiro dele mas eu fiz sinal de silêncio e corri para o closet.
- Jaden? - Jacob entro logo em seguida no quarto e parou na porta.
- O que você quer? - Jaden levantou-se da cama.
- Quero falar com você sobre a vizinha. - Sobre mim?
- Selyna? - Jaden cruzou os braços e Jacob o olhava sério.
- O quê quer com essa menina Jaden? - Jacob chegou perto do Jaden e ele não parecia muito amigável.
- O que quer dizer com isso? - Havia muita tensão naquele lugar, eu estava com medo de fazer barulho então eu evitava ao máximo me mexer.
- Falaram que você saiu arrastando ela da casa do Connor, Jaden. - Droga. O Jacob aparentava extrema raiva!
- Idai? - Jaden aproximou-se do Jacob com os punhos cerrados. Eu não queria ter que separar uma briga. - Tá com raivinha porque ela preferiu deitar na minha cama do que na sua? - Jaden sorriu irônico e Jacob travou o maxilar. O Jaden era muito idiota, eu não preferi estar na cama dele, ele literalmente me arrastou para fora.
- Quer fazer da Selyna uma Amber 2.0? - Quem? Jaden cessou o sorriso e olhou para o closet aonde eu estava. - Quer criar mas um "fardo"? Um "erro"? - Jacob fazia aspas com ao dedos e isso parecia deixar o Jaden louco.
- Cala a boca.
- Você quer que ela sofr...
- Cala a Porra da boca! - Jaden gritou e Jacob apenas recuou sorrindo.
- Foi o que eu pensei. - Ele se afastou com um sorriso. Jaden estava com muito ódio e isso era visível, ao ponto das mãos dele tremerem.
- Sai daqui. - Jaden disse olhando para baixo.
- Eu vou. Aqui já não tem mais nada que me interesse. - ele caminhou até a porta mas parou antes de abri-la. - Ah!....- ele virou-se para o Jaden. - Sua irmã deixou a chave do seu carro aqui Selyna. - Eu fechei os olhos e pressionei os dentes. - Ela pediu para avisar que ela não irá estar em casa hoje. - Eu sai do closet morrendo de vergonha, Jacob me olhou com desgosto, mas logo saiu e bateu a porta.
- Droga. - eu baguncei os cabelos, peguei a bolsa e fui até a porta.
- Aonde você vai? - Jaden me perguntou enquanto eu abria a porta.
- Falar com o Jacob. - Eu o olhei.
- Tá de sacanagem? - ele me olhou perplexo e levantou uma sobrancelha.
- Não. - eu o olhei de cima a baixo. - Ele é o meu plano B, esqueceu? - Ele deixou o queixo cair.
- Selyna vai se fuder. - Ele veio até mim e me puxou para o quarto, batendo a porta logo em seguida.
- O que? - eu disse enquanto ele me olhava de braços cruzados.
- Por que o seu plano B é justamente o meu irmão? - ele me olhava torto.
- Por que o seu plano B é justamente a minha melhor amiga? - eu cruzei os braços e o olhei torto também.
- Vocês nem se dão bem Selyna! - ele disse indignado e soltou os braços.
- Vocês também não! - eu fiz o mesmo.
- Garota....- ele me olhou com raiva.
- "Garoto...."- eu fiz igual a ele com deboche e ele sorriu, mesmo não querendo, o que me fez rir dele. - Jaden, você precisa entender que eu realmente não sou o tipo de garota que vai te tratar com um Deus, enquanto você me trata como uma nada.... - eu olhei mais séria para ele. -....eu vou te tratar como você me tratar.
- Se eu te tratar como lixo....- ele deu um passo a frente.
- Seremos dois.
- Se eu te tratar como uma rainha....- ele deu outro passo para frente.
- Você será o meu rei.
- E se você se apaixonar por mim, Selyna? - ele deu um passo que já me possibilitou sentir sua respiração.
- Farei com que você se apaixone por mim. - ele pôs meus cabelos para trás, enquanto olhava em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...