"Me dê mais"

562 55 12
                                    

Enquanto olhava para frente, sussurei a ele: Eu não vou transar com você Jaden.

- Tem certeza? - Eu o olhei rapidamente sem entender, e ele sorriu para mim.

- Professora! - ele levantou a mão.

- Sim? - a professora o respondeu, e eu olhava a situação.

- Perdi minha caneta pelo chão. Posso procurá-la? - ele olhou para mim sorrindo e eu não estava entendendo ele.

- À vontade. - ela se virou para o quadro e Jaden abaixou-se no balcão, eu não havia entendido nada, então continuei meu dever, até que eu senti duas mãos uma em cada coxa minha, rapidamente olhei para baixo e vi Jaden.
O olhei e ele fez sinal de silêncio e apontou para eu continuar olhando para frente, e eu fiz isso.

Minhas mãos soavam, eu senti as mãos quentes de Jaden se direcionando até a minha calcinha e a colocando para o lado, minha respiração ficou pesada e eu estava nervosa, os toques dele me arrepiavam e eu só queria implorar por mais. Pude sentir sua língua e isso me fez soltar um leve gemido, coloquei minha mão rapidamente da boca. Ele me chupava com vontade e isso estava me enlouquecendo, eu soltava leves gemidos abafados pelas minhas mãos e estava morrendo de medo de me ouvirem.

- Ai Me Deus! - Engoli em seco após ele me enfiar dois de seus dedos. - Jad..en - Eu o puxei para cima. - Eu quero senti-lo dentro de mim. - Ele sorriu e se sentou do meu lado.

- Bora. - ele pegou a mochila, e se levantou. Eu me levantei e o segui! ( era a primeira vez que eu saia no meio de uma aula ).

- aonde vamos? - eu segui ele e fomos para o 6° andar da escola, aonde ninguém além dos zeladores iam. - Nós entramos na sala 618, ele trancou a porta e eu me sentei na mesa do professor, esperando ele vim até mim. Ele parou atrás da porta e ficou me olhando, eu dei um sorrisinho bobo e ele veio até mim, ficando entre minhas pernas.

- Por que fez tudo aquilo hoje Selyna? - ele me olhava enquanto colocava meus cabelos para trás.

- Por mim. - eu disse o olhando fixo.

- É o que você pensa, Selyna. Apenas algo que você quer acreditar para não assumir a si mesma que é por um cara que transou com você em um closet. - Ai. Ele tentou se afastar, mas eu cruzei minhas pernas na cintura dele.

- o que isso quer dizer? - Eu o olhei esperando ele dizer, mesmo eu já tendo uma noção do que ele diria.

- Você. - eu continuei o olhando. - está apaixonada por mim Selyna. - parece que me tinha faltado o ar, meu peito me deu uma leve fisgada, e me senti congelada.

- Não. - Ele olhou para mim, chegou mais perto, e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Tudo bem então. - ele se afastou e eu o observei para ver o que ele faria, ele foi até a porta e a destrancou, ai percebi que ele ia embora.

- Jaden! - corri até ele e parei na frente dele com o coração acelerado. - Mas e se... - ele jogou a mochila no chão e me beijou, um beijo que foi retribuído por mim e meus lábios, que o beijaram com calor e vontade. Ele me levou para a mesa novamente, me sentou, ficou entre minhas pernas e começou a beijar meu pescoço e ombro, me fazendo soltar gemidos baixos de prazer, ele me deu um sorrisinho malicioso, se abaixou e rasgou a minha calcinha. Foi tão prazeroso!

Ele me lambeu e me fez gemer alto com vontade, minha cintura se movia para frente e para trás, e eu lambia os dedos.

- Jaden.... - Ele levantou a cabeça para me olhar com seus lindos olhos cor de mel. - fode comigo. - como um comando ele se levantou, e eu passei a mão em seu membro duro e pulsante me enchendo de tesão. Desci da mesa, segurei seu membro com minhas mãos e o levei a minha boca, fazendo movimentos de vai e vem. Ele segurou meus cabelos para trás enquanto dava impulso para frente e para trás, certificando-se de que seu membro preenchesse minha garganta.

- deixe-me fode-lá amor. - Ele disse enquanto levantava meu queixo. Me levantei e ele me sentou na mesa novamente, posicionando sem membro na minha entrada e me preenchendo aos poucos. Fechei meus olhos enquanto o sentia dentro de mim, aos poucos eu senti seus dedos em minha boca, e para abafar meus calorosos gemidos, os chupei.

- Tão apertada, e quente. - ele disse enquanto penetrava forte e profundo me fazendo contorcer.

- Me dê mais. - exigi.

- Como quiser meu amor. - ele me puxou para ele, me fazendo descer da mesa, e me virou de costas para ele. - Deixe-me enchê-la de prazer, e depois permita que eu prove do seu licor. - ele sussurrou no meu ouvido, e antes que eu pudesse dizer algo ele empurrou em mim com força.
Gemi alto e coloquei minhas mãos na boca rapidamente, mas ele tirou minhas mãos.

- seu gemido me faz querer fode-lá com mais força. Então gemi para mim e deixe-me levar você a porra de um delírio. - Ele penetrou profundo, me fazendo gemer muito alto. - Isso. Gemi o meu nome amor! - ele sussurrou.

- Jad..jaden.... - ele continuava indo profundo. - me foda como se... - gemi. - se eu fosse sua. - o olhei por cima do ombro.

Ele chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido: Você é minha. - o olhei e ele sorriu. - Goza pra mim. - eu estava indo a loucura de tanto prazer e ele só me fazia querer mais.
Ele levantou uma perna minha e a colocou apoiada na mesa, começou a manusear me clitóris enquanto ia forte e profundo, alguns segundo depois, ambos haviamos gozado. Me virei para o Jaden com a respiração ofegante, ele levantou a roupa, veio até mim enquanto eu ajeitada a saia e me puxou para um beijo.

- a gente se ver a noite. - ele piscou para mim, e foi embora.

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora