"Por favor.."

145 12 7
                                    

!Jaden!

- Me chamou? - ela disse enquanto entrava no carro e fechava a porta.

- Eu quero que apague a porra do Vídeo que você gravou. - eu disse apenas olhando para frente.

- Sinto muito, mas não posso. - ela cruzou os braços e eu a olhei.

- Então dá um jeito. - eu disse firme e ela olhou pra mim.

- A metade da escola já tem esse Vídeo. Não espera que eu pegue o celular de cada um deles só pra ap...

- Pensasse isso antes de se fazer de maluca. - Eu me virei para ela com ficando com raiva. - O que estava passando na sua cabeça garota? Você é maluca? - eu disse com indignação.

- Não foi pra atingir você, e sim ela. - ela deu de ombros e eu ri indignado.

- Mas eu também estava na porra daquele vídeo. - Eu disse com muita raiva enquanto falava com ela. - Sem contar que a garota cujo você quis ridicularizar vai ser a mão do meu filho Olivia. - eu apontei um dedo para ela e ela pareceu ficar nervosa.

- O problema é seu e dela. - ela deu de ombros e eu cocei a cabeça de nervoso só para não dar um soco na cara dela.

- Vou te dar dois dias para que nenhum celular no mundo tenha a porra desse vídeo e caso contrário eu vou fazer você se arrepender tanto que vai preferir morrer ao me ver novamente. - eu disse firme e me virei para frente.

- Mas eu nã...

- Saí. - ela já havia esgotado todaa a minha paciência e eu realmente não queria fazer nada para me arrepender. 

- Jaden você não está enten....

- MANDEI SAIR. - eu gritei e ela me olhou assustada, mas saiu.

Eu fiquei ali alguns minutos pensando no quão babaca eu tenho sido com a Selyna... ela tem passado por um momento tão dificil por causa da gravidez, toda essa coisa sobre morte e para piorar eu tinha falado aquela coisa imbecil pra ela...

Nossa ela deve ter ficado muito mal...

Eu sai do carro e fui para o pátio da escola ver se eu esbarrava com ela em algum canto mas eu não a encontrei em lugar nenhum. Quando eu já estava desistindo vi a Âmbar em uma roda de caras se assanhado e revirei os olhos mas eu tinha que ir lá.

Fui até lá e a puxei pelo braço para o canto.

- Calma amor...- ela disse enquanto eu a puxava.

- Amor o caralho Âmbar. Para de palhaçada! - nós paramos e eu me virei para ela. - Ainda vamos conversar sobre você resolver falar para a Selyna que estamos namorando, no que estava pensando? - eu a confrontei e ela revirou os olhos.

- Jaden pelo amor de Deus....- ela se encostou na parede. - segue a sua vida como ela está fazendo. É insuportável ver você me afastando e resistente a mim enquanto ela está gozando e aproveitando com o gostosão rico. - ela disse sorrindo.

- Ele nem é tudo iss...

- Jaden! - ela disse e me deu um tapão no braço. - esse não é você! Você nunca falaria "ai ele nem é tudo isso"...- ela disse me imitando de um jeito irônico. -...você falaria "Foda-se esse filha da puta. Eu não estou nem ai pra esse caralho.". - ela disse me imitando de um jeito Durão e eu tive que rir. - Você não é assim, Jaden. Você tá virando o cachorrinho dela...- ela disse chateada e isso começou a me causar coisas ruins.

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora