Eu mandei mensagens para o Vinnie para perguntar como que se trancava lá já que não tinha porta, ele disse que era só pedir o porteiro para travar o elevador e eu fiz isso, depois fui embora.
[...]
- Mãe? - eu disse enquanto entrava em casa.
- NA COZINHA! - ela gritou da cozinha e eu fui até ela.
- Bença. - fui até ela que estava sentando em frente ao balcão com a roupa do hospital e com uma expressão exausta.
- Deus te abençoe meu amor. - ela me abraçou e sorriu. - Por que não está na escola? - ela disse me olhando e eu me sentei no chão.
- Eu fui mas saí antes. - Eu disse roendo as unhas. - tenho ginecologia daqui a uma hora. - eu parei e a olhei.
- Eu vou ir também. - ela disse e se levantou e eu me levantei rapidamente.
- Não mãe! Fica em casa e dorme um pouco. - ela me olhou por um tempo e depois sorriu.
- Não quero que vá sozinha meu amor. - ela insistiu enquanto ia para a sala.
- o Jaden vai ir comigo. - Eu a segui até a sala.
- Selyna deixa eu te perguntar uma coisa..- ela se sentou em um sofá e eu me sentei no outro. -...eu tenho visto muito ele com uma moça ultimamente...- Droga! -..ela é o que dele? - ela disse e ligou a Tv.
- É a mãe do filho dele. - eu disse e ela me olhou surpresa.
- Ele tem outros filhos? - ela disse ainda espantada.
- Pelo que eu sei só esse menino. - eu me levantei.
- Nossa. - ela parecia processar isso.
- Vou subir para me arrumar mas antes de sair eu te aviso. - eu caminhei até a escada e subi.
Antes de entrar no meu quarto eu ouvi vozes no quarto da Lyssa e fui até lá.
- Alyssa? - eu disse abrindo a porta lentamente. - O que você tá fazendo aqui? - eu disse ao ver o Jason no quarto da Aly.
- A gente virou am..
- Vai embora. - eu dei caminho na porta e ele olhou para a Alyssa que me olhou surpresa.
- Selyna...
- Mandei ele ir. - eu insisti.
- É melhor eu ir. - ele disse e estava vindo até a porta mas a Alyssa o segurou enquanto me olhava.
- Qual o seu problema? - ela veio até mim.
- Ele. - eu indiquei ele com a cabeça. - E quero que ele saia da minha casa. - eu disse firme.
- Nossa casa. - ela olhou em meus olhos e eu olhei rapidamente para ela.
- Apenas quando te convém. - eu disse e ela me olhou surpresa. - Eu tenho um ultrassom hoje e vou ir tomar banho agora, quando eu voltar espero não te ver aqui mas caso o contrário..- eu me aproximei um pouco dele. -...a Alyssa vai saber quem você realmente é. - ele me olhou frio e eu saí dali indo para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...