!Selyna!
Eu estava tão assustada, mas também estava tão feliz, que eu não sabia nem o que pensar!
Eu senti como se depois do Jaden aparecer, a minha vida realmente tivesse começado sabe? Eu passei 3 longos anos focada em algo que não me fazia feliz, não me fazia brilhar, entende? Sei que meu pai estaria feliz por eu estar feliz, e eu estou. Eu não quero pensar no fato "morte", mas sim no fato "vida", minha morte não será dolorosa, triste ou em vão! Ela será a coisa mais linda que poderia me acontecer, e isso é tudo o que importa.
Eu não mudaria nada, muito pelo contrário! Eu repetiria tudo mil vezes. Eu estou muito orgulhosa das coisas que fiz, das pessoas que eu me aproximei; das pessoas que eu me afastei; de com quem dormi; de quem abracei; das risadas que dei; das feridas que fiz... e das lágrimas que deixei rolarem, tudo isso me fortaleceu para essa nova fase nova da minha vida, e sei que estarei preparada para toda essa nova jornada.
- Longa história. - Alyssa disse ao Jaden. - Mas que história é essa de pai? - ela olhou sorrindo para mim, que sorri e olhei para o Jaden que parecia estar em uma jaula com leões.
- Selyna podemos conversar? - Lion disse e eu o olhei, eu não estava afim de falar com ele... mas o Lion nunca havia feito nada daquele jeito comigo, o que mudou?
- Clar...
- Depois Lion. Eu preciso conversar com ela. - minha mãe disse, e Lion, Alyssa e Jaden estavam caminhando para a porta. - E com esse rapaz. - Eu sorri, o Jaden que já estava quase na porta se virou.
- Eu não acho que seja necessá...- a minha mãe o olhou firme. -...por favor, se retirem. - ele veio até a cadeira do meu lado e logo se sentou. Eu gargalhei.
- Qual o seu nome? - Minha mãe perguntou ao Jaden.
- Me dá? - eu apontei para as batatinhas em cima da mesinha.
- Jaden. - ele disse olhando para a minha mãe enquanto abria as batatinhas e me dava.
- E você tem quantos anos? - não era comigo que ela queria falar, mas sim com ele.
- Eu não falo minha idade. - ele disse firme e minha mãe apenas o olhava.
- Respeito isso. - ela fez sinal de trégua mas cruzou os braços. - E quais são as suas intenções com a Selyna? - eu o olhei rapidamente.
- Nenhuma. - ele disse rápido e eu desviei o olhar.
- Você engravidou ela. - minha mãe disse firme.
- Exatamente. Ela quer mais? - ele disse sério e me olhou, o queixo da minha mãe caiu.
- Jaden? - eu disse chateada, eu juro que eu havia me esquecido que ele era um babaca.
- É brincadeira amor. - ele sorriu e piscou para mim. - Eu vou estar com a sua filha, e garantir o melhor para ela. - ele disse sério enquanto olhava para a minha mãe, e eu sorri.
- Eu sempre vou estar aqui para proteger a minha filha de todos. - minha mãe dizia muito firme, ao ponto de me assustar, mas o Jaden não parecia mas assustado.
- Eu também estarei aqui para proteger a sua Filha, e agora...- ele pegou a minha mão e a beijou. -...o meu filho. - Minha mãe olhou séria para ele por alguns segundos mas logo sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...