"O que tá fazendo?"

814 75 16
                                    

Eu não queria jogar esse jogo doentio. Era louco demais pensar que pessoas perdem a cabeça por atenção, e um belo exemplo é a Olivia, com certeza.

-Vem Lyna, entra na roda. - Olivia se sentou e ficou me olhando, como se achasse mesmo que eu sentaria.

-Não valeu eu.. - sua voz calma e rouca me impediu de continuar por causa de um comentário claramente irônico.

- Deixa ela. Aqui não tem livros para ela, mesmo. - Ele me olhou nos olhos e foi para a roda. Como assim? Livros claramente são muito melhores e prestativos. O que se aprende com essas brincadeiras sexuais? Como pegar doenças em uma hora?

- Claro! Eu jogo. - O que? Droga dignidade, Droga! Eu disse enquanto olhava para ele, e ele me deu um sorrisinho irônico de canto. O que parecia ser bem pior.

- Tem certeza Lyna? Pensando bem isso nã..

- Eu vou jogar Olivia. Eu vou jogar. - Eu o olhava enquanto ele me olhava de um jeito estranho, como... um desafio.

- Deixa ela. A escola não vai ensinar essas coisas a ela. - ele mostrou seu sorriso irônico novamente e as pessoas na roda comçarm a rir. Que babaca, ele nem me conheçe.

- Muito engraçado, idiota. - Por que caras bonitos são tão idiotas?

- Vamos começar meu povo. - Jackson botou a garrafa no meio da roda, enquanto isso eu e o "Gato Babaca" estavamos frente a frente, nos encarando. Acho que eu realmente fui desafiada, o que é uma droga já que eu nunca ganho desafios.

Algumas rodadas se passaram, e coisas bem pesadas aconteceram, como por exemplo: mostrar os seios, 3 minutos de beijo sem parar, beijo triplo, quádrupl... Ai, Não!

- Eeeeeeee, Olha a Lyna! - Eu estava com o lado de cima da garrafa.

-Que gracinha. - Ele disse. - Parece que eu tenho que dizer algo. - Ele sorriu debochado e passou o dedo indicador nos lábios. - Eu nunca fiquei 3 horas com alguém em um Closet. - ele me olhou e todos começaram a gritar na brincadeira. Senti meu coração acelerar e parece que por um minuto eu já não ouvia mas nada, só batidas aceleradas de um coração desesperado.

- E..eu... J.. Vou. - Palavras fugiram de mim e haviam pessoas pulando, correndo, gritando, e com raiva. Olivia me olhou e quando eu ia falar com ela Jackson me levantou e começou a me manusear, quando vi, estava escuro e silencioso. Meu coração batia rápido e forte, minha respiração estava pesada, mil pensamentos e nenhuma ação. Eu estava parada, e enlouquecendo!

Estava tão silencioso que eu só ouvia meus batimentos e minha respiração. Eu respirei fundo e aos poucos me acalmei. Comecei a sentir meu coração calmo e minha respiração estava calma também.

- Tá tudo bem, eu tô bem. - eu disse enquanto inspirava e respirava. - Tô bem! - Eu abri um sorriso de conforto.

- Você estava me assustando. - Meu coração voltou a bater rápido depois de ouvir a voz dele novamente. Estava muito escuro e ele não havia se pronunciado.

- Droga! O que faz aqui?

- Eu tenho que estar aqui também. Quando perguntei aquilo, havia me esquecido que você é uma nerd. Claro que não teria ficado com alguém. - Eu não o estava vendo, mas ele com certeza estava dando de ombros. Ele disse sem animação e calmo. Uma leve luz vermelha apareceu e um cheiro horrível, logo pude sentir a fumaça.

- Você tá fumando? - Eu disse abanando as mãos para afastar a fumaça.

- Algum problema? - Ele soltou ainda mas fumaça e eu queria dar um soco na cara dele. Quanta ousadia!

- Estamos em um espaço fechado, garoto. Sabe o que isso significa? Hã? - cruzei os braços, mesmo sabendo que ele não estava me vendo.

- Idai? Quer que eu apague?

- Claro! - dei de braços e por incrível que pareça. Essa criança jogou fumaça em mim. FUMAÇA! - Nossa! você é muito babaca. Um completo idiota!

- Obrigada, amorzinho! - Ele jogou o cigarro no chão e pisou em cima. A escuridão voltou, mas pude ouvir seus passos vindo em minha direção, e sua respiração quente em meu rosto.

- O que tá fazendo? - Tentei chegar mais para trás mas a parede do closet havia me impedido.

- Nada. - Ele falou baixo e sexy, quase como um sussurro. E chegou perto o suficiente para eu sentir sua pele e calor. Ele calmamente levantou o meu queixo, e como um impulso.. meu corpo foi ficando na ponta dos pés, até eu quase sentir seus lábios..

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora