"Bunnie!"

240 26 3
                                    

- Seu namorado? - O Vinnie disse enquanto caminhávamos pelo estacionamento.

- É complicado. - eu disse a ele, Mas a minha cabeça estava no fato da tal Âmbar passar essa noite na casa dele. Quando ele disse que eu era a mãe do filho dele, o segurança disse: "Você falou a mesma coisa quando te encontrei com a Âmbar Winchester". O que isso significa? Era mentira dele? Ela estava esperando um filho dele também? Parando para pensar, muitas vezes ele deu indícios de algo assim. Como quando eu disse que era a mãe do filho dele, ele falou: "Eu já ouvi isso antes."
E quando eu estava no hospital ouvi algo sobre o Jason dizer algo sobre ela. Será que...

- Complicado? - ouvi a voz do Vinnie me afastar dos pensamentos.

- O que? - eu não havia prestado muita atenção no que ele havia dito.

- Você disse que é complicado. - ele olhou pra mim esperando uma resposta.

- Nós temos um lance complicado. Eu o conheci, nós ficamos, ele começou a usar a minha melhor amiga para me fazer ciúmes, ele invadiu minha casa, eu fiquei com o irmão dele pensando que ele tinha ficado com a minha melhor amiga, eu passei mal, descobri que estou grávida...

- Grávida!? - ele me olhou surpreso.

- Sim. - eu ri.

- Meu Deus! - ele parecia não acreditar.

- É. - ele riu, mas continuou com o rosto de surpreso.

- Que loucura, Lyna. - ele parou de andar e eu também.

- Nem me fale. - eu revirei os olhos.

- E sua família?

- O que tem? - eu perguntei me encostando em um carro qualquer.

- Tá de boa? - ele cruzou os braços.

- Pelo que parece sim. - Peguei meu celular na bolsa e vi que já era 23:19. - Caraca! - eu disse espantada.

- Algum problema? - ele disse enquanto me olhava, e parecia preocupado.

- A hora. - virei a tela do celular para ele. - Eu tenho que ir embora. - eu coloquei o celular na bolsa.

- Vai de que? - ele perguntou enquanto eu olhava ao redor.

- Ônibus. - eu disse simples. - Eu não vim no meu carro, então...- eu nem precisava terminar.

- Eu te levo. - ele disse simples e eu o olhei rapidamente.

- Sério? - eu o olhei torto.

- Sim. - ele começou a rir e eu ri junto.

- Tá bom. - eu disse rindo. Ele pegou a chave do carro dele e apertou o botão para destrancar as portas, Ai eu percebi que eu estava encostada no carro dele. - Esse carro é seu? - eu disse boquiaberta. Era uma Bugatti La Voiture!

- É sim. - ele disse e riu.

- Ficou rico é? - eu sorri com malícia e nós rimos.

- Eu tenho... uns.. "Corres", digamos assim. - ele fez aspas no "corres" e eu ri pelo jeito sarcástico que ele estava falando.

- "Corres"...- eu fiz aspas. -...Sei. - eu o olhei com os olhos cerrados e ele riu enquanto abria a porta do carona para eu entrar. - Obrigada. - eu entrei, ele deu a volta no carro, entrou e nós fomos para a minha casa.

Todo o caminho até minha a casa foram de lembranças, risos e fofocas. Eu realmente não me lembrava da última vez em que eu havi rido tanto assim.

Quando cheguei na minha casa, vi que o Jaden já havia chegado. Olhei para a janela e vi ele com o menininho e a Âmbar, eles pareciam uma família, brincavam com o menino de um jeito caloroso, e isso de alguma forma me magoava. Parecia que ele havia feito a escolha dele!

- Vamos? - eu senti a mão fria do Vinnie nas minhas costas e quando o olhei, ele sorria atenciosamente pra mim.

- Vamos. - eu sorri e nós caminhamos até a minha porta. Antes de eu abri-la, ouvi vozes e percebi que eram do Lion e da minha mãe! Eu sorri animada para o Vinnie e ele fez sinal de silêncio com o indicador, eu apenas acenti e abri a porta.

- Oi. - eu disse enquanto entrava, Lion e minha mãe estavam no sofá e a Alyssa sentada no balcão mexendo no celular.

- Oi Gata. - Alyssa disse e desceu do balcão.

- Eai. - Lion disse e sorriu.

- Tem alguém que eu quero apresentar a vocês. - eu sorri e eles se entreolharam, depois me Olharam confusos. - Esse...- Eu puxei o Vinnie. -...é Vinnie Hacker. - Eu sorri e o Queixo da Alyssa caiu.

- Caralho! - Lion se levantou surpreso e veio até nós. Eles se abraçaram de um jeito agressivo e eu me sentei no sofá.

- Como você tá? - enquanto Lion, Alyssa e Vinnie colocavam o papo em dia, eu me sentei ao lado da minha mãe, e apoiei a cabeça no ombro dela.

- Cansada. - eu disse simples.

- Toma um banho e deita para descansar. - ela sugeriu e eu acenti.

- Vou subir para dormir...- eu fui até eles. -...mas foi um prazer te rever. - eu fui até o Vinnie e Estendi a mão para ele, mas ele puxou minha mão, me abraçou e deu um beijo no pescoço. NO MEU PESCOÇO!!!!!! quando me afastei ele só sorriu com malícia e isso me deixou toda arrepiada. Enquanto eu subia a escada percebi que ele continuava me olhando, meus olhos se arregalaram e eu percebi que eu estava com muita vontade de rir, olhei para o Lion e a Alyssa, e eles também queriam.

Depois que eu tomei banho, eu me deitei e do nada, um mar de pensamentos quase me afogou. Peguei meu celular para destrair a mente! Mas recebi uma notificação intrigante.

Bunnie!🐰
- "Jaden tá com a maior gata aqui no Clube!"

Meu sangue ferveu.

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora