- QUE CARALHO OLIVIA! - eu gritei com raiva e bati no armário dela. - EU CONFIEI EM VOCÊ. - ela apenas me olhava assustada do chão.
- É mesmo? - ela se levantou e veio até mim. - Eu nunca disse que éramos amigas. - ela me olhou com indiferença mas na hora que eu ia pra cima dela me lembrei de que...eu..não posso.
- Você me mandou mensagem. - eu disse dando um passo a frente.
- Porque eu sabia que iria ficar com raiva ao ver o Jaden acompanhado. - ela deu de ombros e sorriu.
- E O QUE VOCÊ GANHA COM ISSO? - eu gritei.
- SUA... INFELICIDADE. - ela gritou firme e eu me afastei. - A sua infelizmente é tudo o que eu quero, Selyna.
- Por que? - eu disse com desgosto me afastando dela.
- Porque não é justo. - Ela disse e eu vi raiva no olhar dela, mas aquilo era tão triste...
- Você tá com inveja? - eu disse perplexa e ela não me respondeu. - Por isso mandou um vídeo meu e do Jaden transando para toda a escola? - eu abri os braços. - É isso? - eu me aproximei e olhei nos olhos dela.
- É isso. - ela disse simples e aquilo me deu muita pena.
- Sinto muito por você Olivia. Ninguém merece ser tão infeliz assim. - Eu me virei e sai empurrando as pessoas ao meu redor para eu poder sair dali.
Conforme eu andava confusa e com raiva pelos corredores eu senti o impacto de uma colisão com alguém.
- Porra! Olha por on...- Fiquei espantada ao ver a pessoa a minha frente. -...o que tá fazendo aqui? - eu disse com raiva e surpresa o puxando para o canto.
- Eu trabalho aqui agora. - ele disse simples e sorriu.
- O que? Como assim? - eu soltei o braço dele enquanto esperava por uma resposta.
- Sou o faz tudo por aqui. - Ele se aproximou sorrindo mas eu me afastei.
- Você não precisa disso. VOCÊ, É, RICO. - eu disse dando tempo entre cada palavra.
- Não estou aqui pelo dinheiro. - ele pôs a mão na minha cintura me puxando para perto.
- Não me importa. - eu me soltei e falei baixo. - Vai embora. - eu disse tentando o empurrar.
- Eu tô aqui por você. - Eu parei de impurralo (inutilmente) e o virei para me olhar.
- Como assim? - eu falei baixo sem entender.
- Quero ficar perto de você. - ele me olhou bobo e eu senti meu sangue ferver.
- Esse era o seu "negócio importante"? - eu fiz aspas e o olhei com indignação.
- Bom..eu..hã...- ele procurava palavras e eu dei um tapa no peitoral dele. - Ai! - ele disse rindo.
- Vinnie! - eu disse cruzando os braços. - Você interrompeu o nosso sexo pra isso? - eu soltei os braços indignada.
- A gente continua de onde parou. - ele me puxou para ele e começou a beijar meu pescoço e meu ouvido.
- Que casal mais lindo! - Revirei os olhos ao ouvir aquela voz e me virei para ela. - Não acha "Oli"? - ela disse com um tom sarcástico e eu comecei a rir dos pontos na testa, e na boca que estava inchada e não era o preenchimento.
- Acho que te machuquei..- eu disse entre sorrisos. -...sinto mui.. não, mentira! Não sinto nada. - eu comecei a rir e vi a cara de ódio da Âmbar.
- O que temos aqui? - a Olivia disse enquanto olhava de cima a baixo para o Vinnie.
- Gostou? É meu. - eu disse debochando e o beijei enquanto a olhava e depois do beijo ele arragou firme a minha cintura. - Mais algo pra ter inveja né Olivia? - eu sorri sarcástica.
- Seu? - a Âmbar teve a audácia de vir até nós e passar aquelas patas imundas pelo peito do Vinnie.
- Não me faça te colocar a 7 palmos da terra. - eu disse firme segurando bem forte a mão dela e depois soltei com ignorância.
- O que ta acontecendo? - o Jaden derrepente apareceu atrás da Âmbar e a abraçou por trás a beijando em seguida.
- Eu já vou. - Olivia disse e saiu derrepente.
- Eu só estava perguntando a sua amiga se ela prefere rosa ou preto no funeral dela. - eu disse sorrindo sarcástica, me virei e passei os braços em volta da barriga do Vinnie.
- Namorada. - ela disse como uma correção.
- O que? - eu disse sem entender o que ela havia dito.
- Namorada, amor. Sou namorada dele. - ela deu ênfase no "namorada" e eu dei de ombros.
- Isso não nos importa. - eu fiz cara de desinteresse.
- Isso é tão bobo e infantil. - ela disse derrepente. - Eu sou mãe, você logo logo será, o Jaden vai ter o segundo filho dele com você e agora estamos todos em relacionamentos...- Eu sabia. Quando ela disse aquilo eu rapidamente olhei para o Jaden que evitou meus olhos. -...e acho melhor nos darmos todos bem...- ela fez a cara de sonsa dela. -....já que eu serei a mãe do seu filho. - eu a dei o meu tapa mais forte que pude no rosto.
- Nunca diga isso. - Vinnie me segurou para eu não ir para cima dela, ela estava se fazendo de santa nos braços do Jaden e eu senti muita vontade de chorar. - Você não é um homen Jaden, é um moleque. - lágrimas rolaram e eu senti vontade de morrer ali mesmo. - Você NUNCA, olhará para o meu filho...- eu disse apontando para ele que segurava Âmbar nos braços. - E você...- eu apontei para ela que estava com uma das mãos onde eu a atingi. -...não ouse TOCAR, no meu filho. - eu apenas sai dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...