Ele pegou o celular, mas logo o desligou e pôs no bolso.
- Não vai atender? - eu perguntei enquanto ele colocava o celular no bolso.
- É o Jason. Não tenho nada para falar com ele! - ele veio até mim e colocou a mão no meu pescoço, mas logo me puxou pela cintura e me deu um beijo. - que tal a gente ir na casa fantasma? - ele sorriu com malícia enquanto eu o olhava com curiosidade.
- Tá fechada. Só abre aos domingos! - eu disse enquanto ele me arrastava para a casa fantasma.
- Será? - ele sorriu e se agachou. Ele dava batidinhas nas paredes de madeira, mas quando ele bateu em uma em específico, ela estava solta. Ele sorriu e eu arregalei os olhos.
- Como...- antes que eu pudesse terminar de dizer ele arrastou a tábua, abrindo uma passagem.
- Vai amor. - ele se levantou e indicou para eu entrar.
- Mas e se...
- Confia em mim. - ele veio até mim e me deu um beijo. - Vai. - ele indicou novamente e eu entrei, logo depois ele.
- Como você sabia dessa passagem? - eu o olhei intrigada, enquanto ele fechava a passagem.
- Eu só sabia. - ele se levantou e ficou de frente para mim.
- Sei. - Eu cerrei os olhos para ele que apesar riu.
Conforme fomos andando, ouvi passos, e olhei rapidamente para o Jaden, que arregalou os olhos e correu para a passagem.
- JADEN! - eu gritei como um impulso, mas logo levei minhas mãos a boca. - Droga. - eu corri e me escondi.
- Tem alguém ai? - ouvi uma voz masculina, e meu coração acelerou. Eu senti uma mão na minha boca e me virei assustada, dando de cara com o Jaden.
- Filho da...- eu sussurrei mas ele cobriu minha boca.
- Jaden se for você eu já disse para não trazer mais garotas aqui...- meu queixo caiu, enquanto o Jaden ainda cobria minha boca, mas ele me soltou e saiu.
- Sou eu. - ele disse rindo. - Essa é a minha namorada. - ele me puxou para ele e eu vi um homen de meia idade, ele era o segurança.
- Você sempre me diz isso. - O cara falou e cruzou os braços. Parecia que ele havia me dado um soco.
- Mas dessa vez é verdade. Ela é a mãe do meu filho! - eu o ouvi dizer mas eu estava tão magoada. Ele realmente tinha me levado a um lugar desses? Aonde ele levava várias? Isso era nojento.
- Você disse a mesma coisa quando te encontrei aqui com Âmbar Winchester. - Eu não queria mas estar ali.
Eu fui até a passagem e apenas a chutei, fazendo a tábua cair no chão.
- SELYNA! - ouvi o Jaden gritar meu nome mas eu já estava fora. Eu senti meus olhos cheios de lágrimas enquanto eu andava com raiva.
- Porra! - eu parei no meio do parque enquanto chorava, e por mas que eu tentasse não chorar... eu não conseguia.
- Selyna! - O Jaden correu até mim e parou na minha frente.
- Por que você não consegue amadurecer Jaden? - eu disse chorando enquanto ele me olhava. - Por que você não consegue mudar? - eu chorava compulsivamente enquanto minhas mãos tremiam.
- Selyna, eu..
- NÃO! - eu gritei. - Jaden eu cansei. - eu dei de ombros enquanto me afastava. - Eu mudei por você; Eu chorei por você; Eu briguei por você...- eu me movia de um lado para o outro enquanto eu chorava. - E TUDO ISSO PRA NADA. - eu gritei enquanto ele me olhava. - TUDO ISSO PRA PORRA NENHUMA JADEN! - eu comecei a chorar muito e ele veio até mim e me abraçou.
- Você fez tudo isso porque me ama. - ele disse baixo enquanto fazia carinho nos meus cabelos tentando me acalmar. - E eu me sinto muito foda só de lembrar que você é a mãe do meu filho. A mina mais forte e determinada que eu conheço. - as palavras dele me davam vontade de chorar ainda mais - E eu vou garantir que o me... que nosso, filho saiba disso. - Eu me afastei para o olhar enquanto limpava o rosto.
- Obrigada Jaden. - ele veio até mim e colocou as mãos no meu rosto, me fazendo olhar nos olhos dele.
- Não importa quem já tenha passado pelo minha vida Selyna, Foram apenas momentos. Você acha que eu já invadi a casa de alguém para a provocar? Acha que já senti ciúmes de alguém? Que já me preocupei com alguém além de mim? - nossos olhos não se desviavam, pareciam ter uma conexão cósmica.
- Eu..
- Não, Selyna! Nunca. - eu o beijei e ele me correspondeu. - Eu acho que te am...- entes que ele terminasse de dizer, os olhos dele focaram em algo atrás de mim, e parecia que ele havia visto fantasmas.
- Porra! - eu me virei e vi o Jason com um menininho no colo e uma menina muito linda. Ela tinha a pele clara mas tinha cabelos pretos, tinha curvas, eu não conseguia ver muito bem pela distância mas parecia que tinha olhos claros, e ela e Jason estavam entrando no parque. - Fica aqui. - ele passou por mim mas eu agarrei o pulso dele.
- O que? Não! Eu vou com você.
- Por favor Selyna, fica aqui. - eu não o soltei e continuei o olhando. - Por favor amor...- ele olhou em meus olhos e eu o soltei. - Eu já volto. - ele me beijou e foi até eles.
Vi que o Jaden e o Jason começaram a brigar, a menina pegou a criança do colo do Jason enquanto eles discutiam. Eles pararam de brigar, mas eu vi que o Jaden estava com muita raiva, então descidi ir lá.
- Selyna? - ouvi uma voz masculina atrás de mim, e quando me virei vi um cara muito gato. Ele era loiro, alto, forte, com muitas tatuagens e olhos castanhos.
- Sim? - eu o encarei por um tempo, o olhando de cima a baixo.
- Não se lembra de mim? - ele sorriu e me mostrou um sorriso lindo, que me fez lembrar rapidamente.
- Vinnie? - eu o encarei e ele sorriu novamente. - Ai meu Deus! - eu levei minhas mãos a boca mas logo depois pulei para o abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...