"É você."

177 15 26
                                    

O silêncio pousou e eu demorei alguns segundos para perceber que ele havia desligado a ligação, isso não era culpa dele, muito pelo contrário.

Eu chamei um Uber e enquanto esperava ouvi a voz do Vinnie chamando o meu nome.

- Você não. - eu comecei a me afastar e ele insistia em se aproximar.

- Ela não é nada minha.. bom, já foi.. ma..mas não é mais..- ele disse tentando segurar o meu braço e eu apenas estava me afastando tentando não dar ouvidos a ele. - Selyna..

- Aí Meu Deus! - eu gritei para ele parar de ficar me tocando. - Eu não tô nem aí. Não quero saber. - eu revirei os olhos e olhei o celular para ver quanto tempo faltava.

- Eu juro pra você que não aconteceu nada. - ele tentou segurar minha mão mas eu apenas o olhei firme. - Por favor..

- Vinnie, eu não quero te ouvir, eu não quero falar com você e eu seria imensamente grata se saísse da minha frente. - eu disse o olhando e ele ficou ali me olhando.

- Isso é muito fácil pra você né?

- O que? - ele disse com revolta e eu o olhei.

- Brincar comigo me fazendo acreditar que gostava de mim, apenas para correr para aquele babava agora. Você é uma traidora. - eu sorri.

- Tem razão. Você está certo. - ele apenas ficou me olhando. - Se eu pudesse correr para os braços do Jaden, eu correria. Mas eu não posso e esse é único motivo pelo qual eu não estou deitada na cama dele agora. Não é por você e nunca foi. - ele desviou o olhar e eu olhei para o celular. Faltava 5 minutos para o motorista chegar.

- Você é muito burra, Selyna. Você acha mesmo que ele gosta de você? Que vai respeitar você como mulher? Que vai te satisfazer? Que vai ser melhor do que eu? - ele disse indignado e deu um passo na minha direção.

- Eu não preciso que ele seja melhor do que você. Preciso que ele saiba usar isso melhor do que você. - passei o dedo nos lábios dele e sorri com deboche, me afastando em seguida.

- Você  não pode fazer isso comigo. - Ele agarrou o meu pescoço firme e eu ri.

- Eu acho que posso sim. - Eu continuei rindo. Ouvi uma buzina e quando olhei a frente o Uber estava parado. - Tenho que ir. - Passei por ele e fui em direção ao carro, mas antes de abrir a porta eu senti ele agarrar a minha perna e logo em seguida me colocou no ombro. - TÁ MALUCO?! - eu gritei enquanto ele entrava no prédio. - PARA DE PALHAÇADA VINCENT! - eu comecei a dar socos nas costas dele enquanto ele entrava no elevador.

- Você só vai ir depois de conversarmos. - Ele disse e eu ouvi ele apertar um botão, provavelmente o da cobertura.

- ME SOLTA. - eu continuei me mexendo até perceber que era inútil.

As portas se abriram e ele caminhou comigo até o sofá e depois me sentou lá.

- Isso é sério? - eu perguntei e ele não respondeu, apenas foi até o elevador e travou ele.

- Vinn... o que ela tá fazendo aqui? - a magrela apareceu de toalha e eu revirei os olhos e coloquei a mão na testa.

- Ela é minha mulher e está na minha casa..- eu o olhei rápido. -...a única pessoa que não deveria estar aqui é você. - Ele disse enchendo um copo com whisky.

- Você me pediu pra vim. - Eu revirei os olhos e comecei a balançar as pernas de nervoso.

- Pra pegar as suas coisas. Eu te falei que estava em um relacionamento e que não queria ter nada seu aqui quando ela vinhesse! - ele disse firme e eu voltei a olhar pra ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora