"Foda-se os dois."

555 57 18
                                    

Parei no corredor e logo vi Lyssa e Lion vindo atrás.

- Lyna... - Lyssa olhou para o Lion e depois voltou a me olhar. - Não acha que isso foi muito... - Ela exitou enquanto eu a olhava esperando ela terminar. - ...exagerado? Por um cara. - Eu a olhei sem acreditar no que ela estava dizendo, olhei para o Lion e ele evitava olhar nos meus olhos.

- Como é que é? - eu estava ficando com muita raiva por ela pensar aquilo de mim. - Por um cara? Sério? - Ela não falava, e evitava meus olhos. - Foi por mim Lyssa. Pelas coisas que ela me fez passar, se aproveitando da minha dor e do meu luto. - eu havia estourado. - essa vadia se aproveitou de mim para conseguir popularidade, garotos, e a minha vida.

- Lyna...

- Uma porra Lyssa. Uma porra! - Eu gritava de raiva e as pessoas me olhavam. - eu estou Foda-se para o cara. Fiz aquilo por tudo que ela fez comigo durante esses três anos que vocês me abandonaram. - senti minha voz trêmula e meus olhos com lágrimas. - enquan... - minha garganta doía -... enquanto vocês viviam a vidinha feliz de vocês, eu estava aqui sofrendo nas mãos daquela puta achando que ela era minha amiga! Então vão se fuder. Os dois. - Sai andando.

Fui para o banheiro e me tranquei. Eu chorava com toda a tristeza da minha alma, apertava meu peito que doía, me arranhava, e puxava os cabelos. Cada arranhão, e puxão de cabelo machucava de um jeito que anulava a dor interior que eu sentia.

- Lyna? - Batidas na porta me assustaram. Limpei as lágrimas rapidamente.

- Fala? - Olhei para o chão e vi gotas vermelhas, olhei para meu braço e me assustei ao ver arranhões profundos. Peguei papeis para estancar o sangue que escorria.

- Lyna, a gente precisa conversar. - Lyssa dizia com a voz calma e meiga.

- Vai embora Lyssa. - eu não queria que ela se preocupasse comigo ao ver o ferimento.

- Só quando você sair daí. A gente tem que conversar Selyna! - ela batia na porta.

- Para Alyssa. Eu quero um tempo, depois falo com você. Me deixe só. - me sentei no vazo enquanto procurava algo para tampar a ferida.

- Tudo bem. Fique bem Lyna. - alguns segundos depois eu ouvi a porta do banheiro bater, abri a porta e corri para a pia.

Cortei uma blusa de E.F que havia em minha bolsa, enrolei no braço, e fui para a minha aula.

Quando entrei na sala, os olhares vinheram a mim, meus olhos passeavam pelas mesas em dupla, procurando por uma cadeira livre, e a única que havia eu me recusava a se sentar.

Fui em direção a professora em sua mesa e cochichei a ela: será que poderia arrumar outro acento para eu me sentar? - ela olhou em volta e depois olhou para mim.

- Sinto muito Selyna. Não posso ajudá-la.

- Tem um lugar do meu lado, amorzinho. - fechei meus olhos, e respirei fundo. Fui em direção ao acento livre e vi o seu olhar maldoso e irônico. - Senta amor.

- Não me chama de amor. - me sentei e olhei para frente, evitando olhar para o Jaden.

- então... - ele aproximou-se de mim e eu continuava o ignorando. - Sabor morando? - Eu corei. Meu coração acelerou de vergonha, olhei para o Jaden e ele me olhava irônico.

- Fo... Foi pra sua namorada parar de encher. - minhas mãos começaram a suar e eu olhei para frente.

- Minha namorada? - ele me olhou sem entender, e eu o olhei rapidamente.

- É. - eu o olhava sem entender sua pronuncia, e ele continuou me olhando como se não estendesse. - Olivia.

- Olivia? - Ele levantou uma sobrancelha. - Minha namorada? - ele apontou para ele e eu estava com o cenho arqueado.

- É. - girei meu acento para ele.

- Entendi. - ele sorriu e se virou para frente.

- Como assim " Entendi"? - O virei para mim.

- Não namoro a Olivia. - ele deu de ombros e virou para frente novamente.

- Como assim? - o puxei para mim de novo.

- Porra. - Ele me olhou com raiva por eu o virar toda hora. - Caralho. Chata! - eu sorri com sua raiva. - Não namoro com ela caralho.

- Mas ela diss..

- Foda-se o que ela disse porra. Se ela falar que viu um Unicórnio na rua, você vai acreditar? - Ele me olhava sério depois de fazer sua pergunta irônica. - Você acredita muito no que as pessoas falam amor. Por isso se fode. - Por que ele insiste em me chamar assim? Que caralho. Mas se eles não namovam de verdade, por que ele a defendeu?

- mas se.. - eu ia fazer essa pergunta a ele, mas um barulho alto no quadro chamou minha atenção. Me virei para frente, mas depois de alguns minutos eu senti uma mão alisando minha coxa, e se direcionando para minha saia. Olhei para o Jaden rapidamente, e ele estava com um sorriso maldoso olhando para frente, eu sorri e me virei para frente.

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora