Droga, Oli!

1.7K 86 3
                                    

Olhei meu celular que se encontrava na cabeceira da minha cama e para minha surpresa eu havia acordado tarde.

Me levantei e fui tomar banho. Quando desci para o café da manhã percebi que minha mãe não estava em casa, mas isso já não era mas novidade, afinal, desde que me pai faleceu, minha mãe estava ficando para muitos turnos. Eu também tenho um trabalh.. bom, um quebra galho. As sextas, os sábados e aos domingos. Em uma barraca de doces e salgados no parque, é até que legal mas eu só estou lá para ajudar a minha mãe.

-Lynaaaaa! - Olivia. Minha Melhor e única amiga. Corri para abrir a porta e sem eu perceber ela ja estava no meu sofá.

-Garota, tu não vai acreditar.. - Olivia é uma menina incrível e sempre foi "A Garota". Ela é bonita, com grandes cabelos ruivos, algumas sardas, magra, alta e sempre com roupas INCRÍVEIS. Todos os caras da escola e das festas queria ter ela, eles sempre falam: "Zerei a vida, haha." - Lyna! - Olhei para a Olivia que me olhava como se estivesse falando algo cujo eu nã.. Ah sim.

-Oi? - minha atenção foi a Olivia e com um sorriso no rosto ela voltou a falar.

-Então, ontem quando eu estava saindo da escola eu fiquei com o Aaron. - Ela disse animada e por esse motivo começou a rir e eu ri junto. Acho que nunca a vi apaixonada ou babando por alguém, apenas se gabando por colocar mas um troféu na estante.

-Eai? Atingiu suas expectativas? - Eu me levantei e fui em direção a cozinha e pude ouvir ela vindo atrás de mim.

-Não. Mas foi diferente. Transamos na piscina da casa dele hahahaha. - eu a olhei com os olhos arregalados e logo comecei a rir com ela.

-Sério, Oli? Na piscina? - Falei ainda sorrindo com minha garrafa de água na mão encostada no balcão.

-Sim, Lyna! Foi bom. E muito, por sinal. - ela disse e foi dando uns pulinhos até chegar na minha geladeira. Ela pegou um iogurte e o estava abrindo. - Ai Meu Deus! - ela disse animada depois de dar um gole no iogurte, veio na minha direção. - Vamos na festa do Jackson hoje! - ela estava com um enorme sorriso me olhando e eu com meus olhos arregalados sentindo ela me balançar para frente e para trás, esperando sua resposta.

-O que? Não! - Tirei suas mãos de meus ombros e passei por ela para ir até a sala novamente.

-Ai Lyna, para! Vai ser legal. - Ela veio atrás de mim e parou na minha frente, me impedindo de continuar.

-Eu não posso. - desviei- me dela e subi as escadas para os quartos.

-Por que? - Ela parou no meio da escada e cruzou os praços. Me virei a ela e a evitei por um momento.

-Porque eu tenho trabalho no parque hoje para ajudar a minha mãe. - me virei para continuar mas Olivia subiu as escadas rapidamente e parou na minha frente de novo. Eu cruzei os braços olhando para ver o "showzinho" que ela faria.

-É depois do trabalho.

-O meu expediente termina 22:30. No horário que o parque fecha. - eu disse com um sorriso sarcástico.

-Exatamente. A festa começa 23:00! - Um sorriso se formou no rosto dela, desfazendo o que havia em meu rosto. - Isso! - ela começou a rir e a me balançar como se estivéssemos dançando. Droga, Oli!

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora