Ela começou a mexer na minha barriga com um aparelho e eu pude ver o bebê na tela.
- Olha...- ela sorriu e eu já fiquei nervosa.
- O..oq..que foi? - eu disse me levantando um pouco e o Jaden me deitou novamente.
- Calma amor. - eu o olhei rapidamente e ele estava olhando para a tela. O que estava acontecendo? Como assim "amor"? Que confiança era essa que eu nem sabia que tinha dado?
- Mãezinha, tá vendo aqui? - Ela apontou para a tela e eu reparei algo.
- Não tem..
- Exatamente. - Ela sorriu para mim enquanto limpava o gel da minha barriga.
- É o que, gente? - o Jaden disse perdido e curioso.
Eu me levantei com os olhos cheios de lágrimas e sorri para ele.
- É uma menina. - ele processou por um tempo mais logo começou a sorrir e me abraçou.
- SELYNA! - ele disse com a voz trêmula e eu me afastei para o olhar. - uma menina..- ele começou a chorar e eu o abracei novamente.
- Tudo bem..- eu disse enquanto ria.
- Selyna...- ele me afastou um pouco e a doutora saiu da sala.
- Sim? - eu o olhei nos olhos.
- Vamos embora? - ele disse meigo.
- Vamos. - Eu disse pegando a bolsa.
- Estou falando da cidade. - Ele disse enquanto eu ia em direção a porta.
- O que? - eu dei alguns pequenos passos na direção dele.
- Eu, você e nossa filha. - ele disse vindo até mim e eu me afastei em negação. Por que eles estavam me pedindo aquilo? Por que essa necessidade de sair da cidade? De me afastar da minha família? - Seríamos felizes.. e..e.... só a gente, Lyna..- eu estava ainda em negação e ele se aproximou. - Amor? - ele disse pegando na minha cintura.
- NÃO! - eu me afastei. - Não me chama de amor e não me fala essas palhaçadas. - ele se afastou olhando para o chão.
- Eu só pensei qu...
- Não pense, Não diga e não me toque novamente. - Ele evitava os meus olhos. - Estou farta de você. - eu me virei e fui embora.
Eu andei umas três quadras e chamei um uber para me levar na casa do Vinnie.
Nossa que idiota eu sou.... como eu deixei isso acontecer? Como tudo isso aconteceu tão rápido? Eu tive que ser dura para não sofrer.
Ele não tinha o direito de me propor isso, ele não tinha essa droga de direito! Mas agora eu sei o que vou fazer: Vou embora com o Vinnie e o esquecer para sempre, recomeçar do zero.
Quando eu cheguei no prédio o elevador do Vinnie já estava destravado e isso significava que o Vinnie já havia chegado.
Eu subi para a cobertura e quando o elevador se abriu, estava tudo muito silencioso.
Eu fui em cada cômodo mas não achei o Vinnie, então descidi ir até o quarto e quanto entrei a água do chuveiro estava ligada, então me sentei na cama para o esperar enquanto tirava o tênis.
- A gente tem que conv...- me levantei rapidamente vendo o Vinnie passar pela porta do quarto e parar imediatamente surpreso.
- Quem está no banheiro? - eu disse a ele o olhando confusa.
- E..eu...- ele começou a gaguejar e eu ouvi a porta do banheiro destrancando.
- Vinnie é você? - uma menina loira dos cabelos grandes, magra e olhos em um tom claro de verde saiu do banheiro envolvida apenas em uma toalha e meu queixo caiu.
- Ah vá se fuder. - eu disse indignada pegando meu tênis do chão e indo em direção a porta.
- Calma! - o Vinnie disse enquanto agarrava a minha cintura para que eu não saisse.
- Quem é você? - a menina veio até mim com cara de nojo.
- Sou a namorada dele piranha. Quem é você? - eu disse indo pra cima dela mas o Vinnie me segurou.
- Namorada? - ela disse surpresa com o queixo caído.
- É surda vadia? - eu disse e cruzei os braços vendo uma cara de indignação se formar no rosto dela.
- Vai deixar ela falar assim comigo Vinnie? - ela disse com a voz manhosa e eu já havia me cansado.
- Olha, quer saber? Eu vou embora. - o Vinnie tentou me segurar mas eu apenas o encarei feio.
- Não vai fazer falta. - ela disse enquanto eu passava pela porta, mas por algum motivo olhei para trás, e aquela puta estava agarrada no Vinnie enquanto ele me olhava sair.
Eu Desci do prédio e quando eu desci, parei em frente ao prédio e comecei a chorar.
Então eu sabia que tinha de fazer uma ligação.
Ligação
- Alô?
Oi..-
- Oi. - ele disse seco e eu comecei a chorar mais ainda. Nossa eu era muito idiota.
Eu sinto muito Jaden. -
Sinto por tudo que te fiz..-Eu apenas culpo você quando na verdade eu sou a idiota babaca...-
Eu Fiquei com o seu irmão por pensar que você havia ficado com a minha melhor amiga, quando na verdade você nunca ficou. -
Eu fiquei com outro cara por pensar no fato de você ter uma mulher tão linda sobre o mesmo teto que você. -Sempre fui eu Jaden. Sempre fui eu....-
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...