- VOCÊ TÁ DE SACANAGEM PORRA? - o Jason gritava com raiva, eu olhei para a Selyna e ela estava assustada.
- Vamos conversar lá fora. - eu caminhei até a porta e a abri, o Jason passou e logo eu o segui.
Cheguei perto do Jason e logo pude sentir um impacto no meu rosto, que me fez virar o rosto rapidamente. Ele me deu um soco!
- Um homen tem que ser muito burro para errar, e mesmo assim cometer o mesmo erro pela segunda vez. - ele estava com muita raiva, e eu respeitava isso.
- Jason....
- Jason o Caralho, Jaden. Qual é o seu problema cara? - ele me olhava perplexo e eu juro que eu queria expludir.
- EU NÃO SEI! - eu gritei. - eu não sei. - eu baixei o tom e olhei através do vidro que me permitia ver a Selyna sorrir enquanto alisava a própria barriga. Eu não vou mentir dizendo que eu me não assustaria muito apenas com o fato dela estar grávida, mas acabaria gostando com o passar do tempo, mas além da gravidez, agora a Lyna também morreria! E eu nunca conseguirei lidar com isso.
- Eu realmente me via com ela sabia? - ele olhava através do vidro como eu, mas logo eu parei para o olhar. - Dês do dia em que ela foi lá em casa cheia de atitude...- ele sorriu, naquele momento com certeza havia um filme na mente dele. -..."se apresentar para os novos vizinhos"...- ele fazia aspas enquanto sorria. - Mas você é o meu fardo eterno Jaden, e sempre estará aqui para garantir que isso permaneça. - ele me olhava de um jeito totalmente descontente, e eu estava tão mal que nem conseguia pensar em o que dizer. - Mas eu aceito. - ele disse derrepente e eu o olhei sem entender.
- Aceita o que? - eu perguntei procurando a reposta para o repentino pronunciamento dele.
- Vou acertar as coisas para que você vá embora, como da primeira vez. - ele disse firme.
- Como é que é? - eu o olhei perplexo, era inacreditável ele realmente ter falado aquilo. - Tá ficando maluco Jason? - eu apontei para a cabeça.
- Eu vou assumir a criança e a Selyna, vou me casar com ela e essa criança nunca saberá quem é você. - eu dei um soco na cara dele, e ele caiu no chão. Ele era tão idiota, que me dava vontade de socar a cara dele eternamente.
- Você só pode estar doido de pensar que eu faria isso. - apontei o dedo para o rosto dele e ele se levantou rapidamente.
- VOCÊ JÁ FEZ ISSO! - ele gritou.
- Cala a boca Jason. - eu me afastei dele.
- Eu vou casar com ela...- ele se aproximou de mim.
- Não...- eu me afastei.
- Vou estar com ela, dormir com ela...- ele chegava perto de mim com um sorriso malicioso.
- Não...- eu me afastei novamente.
- E vou fazer você sofrer, Jaden. - ele sorriu. - Vou fuder sua garot....
- Ela vai morrer! - eu disse e dei um soco na parede. - ela vai morrer, Jason! Ela não vai sobreviver ao parto. - lágrimas rolaram do meu rosto enquanto eu olhava a Selyna. O jason não disse nada, apenas se afastou em silêncio sem expressar reação alguma.
- Então nesse caso ela não me serve. - eu o olhei rapidamente.
- Como é que é? - eu não acreditei que ele tinha dito aquilo. EU NÃO ACREDITAVA.
- Ela vai morrer mais cedo ou mais tarde. - Ele se afastou. - Aproveite! - ele sorriu e caminhou para o corredor, eu eu ia descontar toda a minha raiva e tristeza nele, mas antes que eu fosse, ouvi a Selyna gritar o meu nome.
- JADEN! - eu corri para dentro do quarto.
- Tá tudo bem? - eu falei pôs o grito dela havia me assustado.
- Tudo sim. - ela sorriu e eu sorri para ela. Ela indicou para eu me sentar com ela e eu me sentei.
- Precisa de alguma coisa? - eu perguntei a ela, que olhava bem em meus olhos.
- Tenho dois pedidos. - exigente. - Preciso que não conte a ninguém que eu irei morrer. - ela disse enquanto me olhava sério, e isso com certeza era algo que eu ia respeitar. - Não quero que ninguém odeie ou culpe o bebê. - ela fez carinho na barriga. - entende? - ela voltou a olhar em meu olhos.
- Como quiser. - eu dei um beijo na testa dela e ela sorriu.
- Batatinhas. - ela disse derrepente.
- O que? - eu perguntei enquanto a olhava curioso.
- Eu quero batatinhas. - ela disse e sorriu, me fazendo gargalhar.
- Mas já? - eu disse enquanto sorria, e ela sorriu junto.
- Sim. - ela riu e eu me levantei.
- Será que aqui vende? - Eu fui até a porta e a abri.
- Deve vender. - eu olhei para ela mas logo voltei a olhar para o corredor.
- Vou lá ver. Não saia daqui. - eu disse irônico.
- Haha, muito engraçado. - ela disse séria e eu sorri, mas logo fui procurar as tal Batatinhas.
Eu não sabia mas o que pensar a respeito, mas eu sei que gostarei muito de viver essa experiência com a Selyna, ela é demais. Eu vou viver cada minuto com ela intensamente, aproveitar ao máximo, fazer ela se sentir feliz até o ultimo suspiro dela, e apartir do mesmo minuto fazer o bebê feliz até o meu último suspiro.
Vi uma barraca vendendo vários salgados e doces. Comprei duas Batatinhas, um salgado e uma Coca-Cola, e depois voltei para o hospital.
Eu acho que eu estava errado quando prometi a Selyna que ela teria a felicidade eterna, ninguém a tem! A única coisa que podemos ter são momentos tão incríveis ao ponto de acreditarmos estar vivendo a felicidade eterna, E possa ser que aquele mini momento de felicidade seja realmente a nossa felicidade eterna. Assim como esse, é a minha felicidade eterna! Mesmo que eu não assuma ou veja isso ainda.
Voltei para o quarto e quando entrei estavam lá o Lion, a mão da Selyna e a Alyssa.
- Quem é você? - a mãe da Selyna me olhou confusa, eu olhei com os olhos arregalados para a Selyna, que riu e desviou o olhar.
- Ele é o pai. - O Lion e a Alyssa Olharam rapidamente para a Selyna.
- Pai de quem? - a mãe da Selyna disse com os olhos arregalados, e meu coração acelerou.
- Você não tinha sumido? - eu me dirigi a Alyssa tentando mudar de assunto, e a Selyna gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Felicidade Eterna.
RomanceEste Romance conta a história de Selyna Louise. Uma adolescente de 17 anos, Focada em entrar na faculdade de Berkeley onde Seu Falecido pai estudou arquitetura. Infelizmente ele faleceu a 3 anos em um incêndio. Desde então, Selyna é extremamente foc...