"reunião dos três L's"

563 70 41
                                    

- Você tem um plano? - Alyssa veio arrumar minha saia.

- Você poderia ir comigo até a escola, né? - A olhei manhosa, com olhos pedintes.

- Eu tenho que ir na escola. - Ela foi para frente do espelho se arrumar, e eu não havia entendido para que ela precisava ir na escola.

- O que vai fazer lá? - Eu fui até ela.

- Como a sim boba? - ela me olhou sorrindo irônica. - Levar a minha transferência. - meu coração acelerou e eu a virei para mim.

- Isso é sério Lyssa? - eu a olhei esperando que ela dissese que era brincadeira. Estava assustada com a possibilidade de tela em casa novamente.

- Lyna, o que você vê? - Ela me virou de frente para a parede de espelho.
Eu olhei e vi.. Lyssa e Lyna. Eu tentei dizer algo, mas... Nada saía, eu comecei a sentir meus olhos cheios de lágrimas. - O que falta, Lyna? - Ela limpou minhas lágrimas.

- Um L. - Lion.

- Exato. - Ela me abraçou. - Somos três Lyna. Três! - Ela se afastou, e fez o número três com os dedos, eu senti meu coração aquecer, e minha cabeça relembrar momentos quê por algum motivo.. que quis esquecer. - Não somos, Selyna, Alyssa E Lion. Somos, Lyna, Lyssa E Lion. Lembra? Somos família.

- Família. - Aí meu Deus. Lion estava parado na porta com os braços cruzados. Levei minhas mãos a boca e fechei os olhos, alguns segundos depois, senti braços fortes me abraçarem.. deduzi ser Lion e o abracei, me afundando em seu peito. - Calma! - Ele alisava meus cabelos e eu chorava compulsiva como uma criança.

- O que faz aqui? - Afastei meu rosto de seu peito para o olhar.

- Como assim? Me avisaram ontem quê hoje tinha reunião dos três L's. - Ele sorriu e eu queria chorar para sempre. O abracei novamente, e senti ele puxar a Lyssa para o abraço. - como você tá Lyssa?

- Feliz. É bom estar de volta. - ela saiu do abraço e se jogou na minha cama. Eu fiz o mesmo, e logo Lion também.

- É. É, mesmo! - eu estava com vontade de morrer de felicidade, parecia que meu coração queria pular do meu peito. - então, Olivia né? - Ele se sentou nos olhando, E logo eu e Lyssa sentamos também.

- exatamente. - me levantei e fiquei de pé, enquanto eles me observavam. - percebi que ela é uma puta vaca comigo. E quero dar o troco! - eles se entreolharam com malícia e depois me olharam - Quem seria melhor para me ajudar do que a minha irmã, a pessoa que ela mais inveja e odeia. - Lyssa beijou o ombro e nós rimos. - E o meu irmão gato, que é o Crush supremacy dela. - ele piscou para mim.

Dês de que eu me conheço por gente, a Olívia é apaixonada pelo Lion. Ela diz ser mentira, mas alguns caras que já ficaram com ela afirmaram que ela tem o nome dele tatuado na... Exatamente.
Acho isso exagero, ele nem é tão bonito!

Acho isso exagero, ele nem é tão bonito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá. Ele é sim!
Lion foi o primeiro a nascer, logo depois Lyssa, E eu, a casula dos trigêmeos.
Sim, Somos trigêmeos. E depois de nós, nossos pais não tiveram mais filhos. Mas tá bom. Depois da morte do meu pai a três anos, eles partiram.. Alyssa foi para L.A ser modelo, E Lion foi conhecer o mundo.

Nós mal nos falamos, eu fui a única que fiquei para cuidar da minha mãe, e isso me magoava, saber que nossa família havia nos abandonado. Mas cada família, cada pessoa tem seu próprio jeito de superar um luto tão forte. Lyssa resolveu ser modelo, já que papai sempre dizia "tenho lindas modelos nessa casa, como ainda não somos ricos?", Era engraçado, ele era incrível; Lion, decidiu ir conhecer o mundo pelo papai, e isso era muito incrível da parte dele; E eu, estava estudando com toda a minha alma para realizar um sonho que meu pai sempre teve: Ser um arquiteto reconhecido por esforço e amor por seu trabalho.

- Trouxe? - eu observei Lyssa falar com Lion, e logo depois ele meter a mão em seu bolso e pegar um papel.

- O quê é isso? - coloquei uma mão na cintura.

- Nossa passagem para a sua vingança, meu bem. - ela me entregou o papel com um sorrisinho, e vi que também era uma carta de transferência de Lion. Aí que tudoooooooooo!!!!!

- Isso...- Eu ia dizer algo, mas o despertador para a escola apitou, nos fazendo sorrir com malícia novamente. - Tá na hora do show. - eles se levantaram, pegaram suas coisas, e nós fomos para a saída da casa.

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora