"Eu vou te proteger."

350 40 13
                                    

- O que quer Jaden? - Jason se levantou e eu também me levantei.

- Nada ué, eu não posso mas andar pela minha própria casa? - Jaden disse irônico.

- Claro que pode. - Jason sorriu. - Mas sabemos que não é por isso que está aqui. - Jason colocou o braço sobre meu ombro enquanto dava um belo de um sorriso debochado.

- O que? Selyna? - ele apontou para mim e começou a rir, fazendo eu e Jason nos entreolharmos.

- Não, não tô aqui pela marmita....- Jason ia para cima dele, mas eu o segurei. Jaden sorriu. - Estou esperando uma visita. - ele passou por nós e se jogou no sofá.

- Que visita? - eu o olhei e ele apenas sorriu.

Ding Dong.

Eu e Jason nos viramos para a porta, eu olhei para o Jaden e ele continuava com o sorriso. Jason ia atender a porta, mas eu o impedi.

- Eu vou. - fui até a porta e a abri.

- Oi Lyna!

- Olivia. - eu disse ao vê-la com o seu sorrisinho irritante.

- Quanto tempo. - Ela saiu entrando. - Baby! - ela disse ao ver o Jaden atirado no sofá.

- "Baby"? - eu a olhei torto.

- Exatamente. - Jaden se levantou e veio em nossa direção.

- Quem é você? - Jason perguntou perdido.

- Sou a melhor amiga dela...- ela apontou para mim. -...e o amor da vida dele! - ela o abraçou.

- Não é bem assim....

- Não é bem assim....

Eu e Jaden falamos juntos e o clima parece ter ficado muito pesado.

- Jason, vamos! - eu quebrei o silêncio e peguei na mão do Jason.

- Aonde vão? - Jaden segurou minha mão.

- Solta ela. - Olivia segurou o braço dele. Todos nós nos soltamos.

- Quer mesmo saber? - Eu me dirigi ao Jaden, que me olhou curioso.

- Vamos ter um dia de putaria... Sabe, como você queria fazer comigo hoje. - Eu dei de ombros, Jason riu, Olivia me olhou com raiva e Jaden sorriu de canto.

- Teremos um dia inteiro de putaria amor, não se preocupe! - Olivia disse me olhando e beijou o Jaden. Eu gargalhei.

- Isso foi para me atingir? - eu apontei para mim. - Faça bom proveito, não estou nem ai. - paguei na mão do Jason e fui em direção a escada. - Ah!....- eu parei antes de subirmos. -....só manda o seu "amor" parar de invadir meu quarto e de me arrastar para salas vazias só para transar comigo. Obrigada gata! - eu e Jason subimos.

Fomos para o quarto do Jason, entramos e eu tranquei a porta. Quando me virei para o Jason ele me olhava com um sorriso de canto.

- O que foi? - eu fui até ele e subi no colo dele, que estava deitado na cama.

- Você é tão diferente. - Eu o olhei torto.

- Como assim? - eu sorri e pressionei minhas mãos contra o peito dele.

- Esse show todo foi pelo Jaden? - ele continuava sorrindo.

- Isso me estressa muito. - sai do colo dele e fiquei de pé, ele se sentou me observando. - Por que todos sempre dizem que eu faço as coisas pelo Jaden? Qual é! - essa porra realmente me deixava nervosa, ESSA PORRA NÃO É POR ELE. - O mundo não gira em volta do seu irmão, Eu não giro em volta do seu irmão.- minhas mãos começaram a tremer e o Jason veio até mim.

- Então por que você ta fazendo tudo isso, Selyna? - ele segurou minhas mãos para acalmá-las.

- Por mim. - eu o abracei e ele começou a fazer carinho no meu cabelo. - Eu não sou só a Nerd de Berkeley; Não sou só a vadia do Jaden....- minha garganta deu um nó e meus olhos encheram d'água. - E não sou só a melhor amiga da piranha da Olivia! - eu gritei enquanto lágrimas rolavam.

- Tudo bem Lyna! Tudo bem. - Ele fazia carinho na minha cabeça para me acalmar. - Eu tô aqui, Eu tô aqui. - ele levantou meu rosto para ele. - eu vou te proteger Selyna, eu juro. - eu apenas acenti com lágrimas nos olhos e apoiei a cabeça no ombro dele.

À Felicidade Eterna.Onde histórias criam vida. Descubra agora