Em Algum Lugar da China - parte 2 (reescrito)

894 51 4
                                    


Onde antes havia uma multidão, agora só restamos a Rose e eu.

S/N: Pode andar?

Rose: Eu... ai! Não. Me carrega.

Eu a pego no colo. Ela ajeita o cabelo branco de forma a esconder o seio antes de passar os braços em torno da minha nuca.

Rose: E mais uma coisa. Obrigada.

Rose me beija no rosto. Eu a carrego por um pequeno caminho morro acima. Os discípulos de minha mãe nos lançam olhares sinistros. Vários deles perderam companheiros no teste da corredeira. Certamente não estão nada felizes com o que acabou de acontecer.

S/N: Eu te levo para a curandeira?

Rose: Melhor não. Estou sentindo um clima meio hostil. Além disso, não foi nada demais. Só preciso enfaixar o pé e o tornozelo.

S/N: Também estou desconfiado. Vou te levar para a minha tenda. Eu mesmo cuido do seu pé.

No alto do morro a situação é mais amena. Os discípulos não vêm muito aqui em cima. A tenda da minha mãe fica aqui, perto da minha. E também tem o hot spot de wifi. Dentro da minha tenda nos deparamos com a cama, o baú que guarda minhas roupas, e uma mesa onde deixo meu notebook, alguns livros de páginas amareladas e duas jarras de barro: uma tem água, a outra tem vinho.

Deixo Rose sobre a cama, ela se ajeita com as costas contra a cabeceira. Dentro da tenda ela não se preocupa em cobrir os seios, deixando-os à mostra.

Rose: Tem bebida?

Apanho a jarra de vinho e um copo, porém, ela estica a mão.

Rose: Me dá a garrafa.

Ela bebe um grande gole direto do bico da jarra e depois repara nos meus livros e apanha um deles.

Rose: Poesia? Sério?

Antes de responder, eu tiro um rolo de gaze do baú e me sento na cama. Coloco os pés de Rose sobre minhas coxas e começo a enfaixar o tornozelo machucado.

S/N: Sabe a cidadezinha aqui perto? Não faz muito tempo eu namorei uma professora que mora lá. Ela tem uma pilha de livros de poesia e eu acabei pegando gosto.

Rose: Namorando uma milf, é? Por que a relação terminou?

S/N: Tinha outro homem na vida dela.

Rose: Outro namorado?

Eu abro um sorriso.

S/N: Não. Marido.

Rose: E você com essa cara de bonzinho!

S/N: Chegou um ponto em que ela decidiu continuar com ele e eu sobrei. Bom, terminei de enfaixar seu pé. Como ficou?

O olhos da Rose me encaram com um olhar fulminante.

Rose: Bem melhor. Sabe o que seria legal agora?

 Sabe o que seria legal agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Novo Morcego (harem DC x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora