Um Dia em Metrópolis - parte 3

161 12 1
                                    

Ainda pelado, tiro minhas roupas da máquina e penduro em cabides na área de serviço. Uso um vaporizador para passá-las. Estou quase terminando quando escuto a campainha do apartamento. Abro a porta nu, o pênis pendendo entre as coxas. Me deparo com uma loira.

 Me deparo com uma loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???: Olá, sr. Wayne. Sou Mercy Graves. A srta. Luthor me designou como sua motorista e guarda-costas.

Ela estende a mão para um cumprimento e quase encosta no meu membro. Aperto a mão dela.

S/N: Entre, por favor.

Ela passa por mim. As costas da mão e os dedos resvalam no pênis. Mercy dá apenas dois passos e para, examinando o apartamento. Fecho a porta e ela se volta para mim. As mãos acariciam meu peito e abdômen.

Mercy: Interessante. Imagino que não pretenda sair assim na rua.

Dou uma risada.

S/N: Eu já estava terminando de passar minhas roupas.

Mercy: Onde estão? Quero examinar.

A conduzo para a área de serviço. Ela examina cada uma das peças.

Mercy: Eu gostaria que vestisse algo mais formal, mas pelo menos estão bem limpas e passadas. Segure isto!

Ela joga a jaqueta aberta na direção do meu rosto, obstruindo minha visão. Escuto ela se movendo rapidamente. Só tenho uma fração de segundos para compreender que vou ser atacado.

Me esquivo da jaqueta, me afastando de Mercy e do soco que ela desfere. Desvio sem dificuldade. Noto o brilho dos botões de seu blazer, três dos quatro estão abotoados. Com um movimento ligeiro, solto mais um botão.

Outro soco. Desabotoo mais um botão. Ela investe novamente. Solto o último botão, o blazer abre, revelando que ela não está usando nada por baixo.

Mercy: É o bastante. Já comprovei seu nível de habilidade em combate.

S/N: Estava me testando? Por quê?

Ela coloca as mãos na cintura. O blazer aberto não esconde os peitos e nem os pelos da vagina. Com essa bela visão diante de mim, meu pau começa a pulsar e crescer.

Mercy: Para ter certeza que você é mesmo quem diz ser, sr. Wayne. A srta. Luthor é muito rica e influente. Nessa posição, muitos querem prejudicá-la. Como sua chefe de segurança, meu trabalho é impedir que essas ameaças a alcancem.

S/N: Entendi. Passei no teste?

Mercy: Seu nível de habilidade está de acordo com o que espero do Batman. Quero fazer mais um teste, se me permite. Quero te mostrar um vídeo, lembra disso?

Ela apanha um celular no bolso do blazer e me mostra um vídeo que eu tinha esquecido: a Punchline me fazendo um boquete em live. Foi na noite que lutamos contra os coringas-zumbi.

O Novo Morcego (harem DC x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora