Enquanto sigo Butch até a cela do Scarface e da Ventriloquista no piso superior, não posso deixar de notar os olhares me acompanhando, vai ser difícil me mexer de forma discreta. Butch percebe minha inquietação.
Butch: Sua presença aqui mexe com os ânimos de todos, senhor Wayne. Ainda mais depois de ontem.
S/N: Já percebi. Fui mandado para ficar uma semana aqui, no aguardo do meu julgamento. Não imaginei que aconteceria tanta coisa.
Butch: Uma semana pode ser o tempo de uma vida. É como na cantiga de Solomon Grundy.
S/N: Não conheço.
Butch: Esqueci que o senhor cresceu fora de Gotham. Todas as crianças daqui conhecem: "Solomon Grundy, nasceu na segunda. Foi batizado na terça. Casou na quarta. Adoeceu na quinta. Piorou na sexta. Morreu no sábado. Foi enterrado no domingo." Ah, chegamos.
Uma cortina mantem o interior da cela protegido contra observadores. Butch bate na porta de vidro para nos anunciar. Uma voz masculina e rouca me mandar entrar.
Butch: Sem gracinhas. Vou estar de guarda aqui fora e estou armado.
Afasto a cortina e piso num ambiente diferente.
(Imaginem uma poltrona no lugar da cadeira e uma cortina rodeando uma das camas)
Diante de mim, sentada na poltrona, há uma loira estonteante com um boneco de ventríloquo. O nome dela é Peyton Riley. Segundo sua ficha no batcomputador, ela tem dupla personalidade e usa um boneco para extravasar a sua pior metade.
Scarface: O que achou do meu cantinho?
S/N: Acho que alguém se esforçou bastante para recriar a cela em que Al Capone ficou preso.
Scarface: Parece que temos um sabichão aqui, boneca.
A loira me examina de cima abaixo e exibe um sorriso malicioso.
Peyton: Ele é bem esperto. E pelo que mostrou ontem, também é habilidoso, corajoso e nobre. E atraente.
Scarface: Ficou animadinha, é? Muito bem, rapaz, quero que lute para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanficQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...