Reunião de Família - parte 2

547 34 10
                                    

Bárbara: Bem-vindo à Torre Oráculo!

Bárbara: Bem-vindo à Torre Oráculo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Incrível!

Ao nosso redor tem computadores, múltiplas telas, equipamento de rádio, estações de trabalho e aparelhos que eu nem sei o que são.

Bárbara: Vou fazer uma rápida análise no seu traje, S/N. Aproveita e me conta como achou o uniforme.

Enquanto fala, ela estende o traje beyond sobre uma bancada, move o braço de um aparelho e liga um dispositivo que projeta um cone de luz violeta sobre a roupa. Uma tela holográfica surge no ar.

Fico de pé e caminho de um lado para o outro, contando em detalhes como a Cassandra e eu fugimos, fomos parar na caverna e achamos o traje. Também explico como o container abriu quando uma gota do meu sangue caiu num orifício. Minha irmã não diz nada, apenas balança a cabeça, confirmando tudo que digo.

S/N: E essa é a história.

Stephanie: Uau!

Bárbara: Interessante. Minha análise também terminou e o resultado foi: inconclusivo. Só sei dizer que é um traje de tecido inteligente. Para ser mais específica, é uma roupa feita de nanitos.

S/N: Nanitos?

Bárbara: Robôs microscópicos. Estes parecem ter sido programados para agir como uma roupa e também para ativar os sistemas do traje, como o reconhecimento facial e o aumento de força e agilidade.

Stephanie: Eu já tinha lido sobre essa tecnologia, mas não sabia que estava tão avançada.

Bárbara: Essa é a parte engraçada da história. Não está. Os nanitos desse traje estão muito à frente das pesquisas nessa área.

S/N: Qual a sua teoria, Babs?

Bárbara: Não posso confirmar ainda, é só um palpite. Estou inclinada a acreditar que essa roupa veio do futuro. É o que esse nível de tecnologia indica.

Do futuro? Será que ouvi direito? No sofá, Stephanie levanta a mão como uma aluna pedindo permissão para falar.

Stephanie: E se for tecnologia alienígena? A Liga da Justiça tem contato com várias espécies inteligentes, não é?

Cassandra: *balança a cabeça afirmativamente*

Aliens? Claro, por que não?

Bárbara: Não descarto nenhuma possibilidade ainda. Mas me parece tecnologia da Terra, apenas mais avançada. E não é só nisso que estou baseando minha teoria --- ela aponta pra mim --- S/N, se eu estiver certa, foi o você do futuro que mandou a roupa para o passado.

S/N: Eu? Me ajuda aqui, Babs. Estou muito confuso agora.

Bárbara: Lembra que o container reconheceu o seu DNA? Isso significa que recebeu uma amostra do seu código genético quando foi trancado. E quem mais além de você e da Cassandra poderia saber que estariam naquele exato ponto da caverna?

O Novo Morcego (harem DC x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora