2 semanas depois
--- 3 da tarde ---
Consegui combinar com a Renee de nos encontrarmos num restaurante bem agradável com mesas ao ar livre. A conversa fluiu bem e falamos de vários assuntos diferentes.
Montoya: China? Sua história é incrível! E é mais incrível ainda tudo que você tem feito como Batman.
S/N: Bom, eu tenho toda a batfamília me dando cobertura. Pra mim, o impressionante mesmo é a sua coragem em se arriscar só com o aparato que a polícia pode oferecer.
Seguro a mão dela sobre a mesa. Ela ajeita o cabelo atrás da orelha.
S/N: Você é uma mulher notável. Não consigo evitar de me sentir atraído.
Montoya: Não vou mentir. Admito que também me sinto atraída por você, mas é bom saber que eu tenho uma namorada chamada Kate. É bem sério, até moramos juntas. Se quiser ficar comigo, vai ter de ser como amante.
S/N: Quem recusaria a chance de ter, ao menos um momento, ao lado de uma mulher como você?
Ela fica um pouco sem jeito e se levanta da mesa, caminhando na direção do interior do restaurante. Antes de passar pela entrada, me joga um olhar por cima do ombro. Entendo o recado e a sigo.
Logo estamos trocando beijos fogosos dentro de uma cabine no banheiro feminino. Ela abaixa a tampa da privada e se senta. Num instante, meu pau está dentro da sua boca num boquete gostoso e úmido. A saliva chega a escorrer.
Quando termina, meu pau está mais do que duro e bastante lubrificado.
Montoya: Vem!
Ela levanta num salto e vira de costas para mim enquanto abaixa a calça junto com a calcinha.
Montoya: A buceta é só pra minha namorada, mas pode meter no meu cú.
S/N: Você vai me tirar uma virgindade. Eu nunca comi um cú antes.
Posiciono meu membro lambuzado e vou entrando devagar, um pouco de cada vez.
Montoya: Ai. Ai. Ai.
S/N: Tudo bem?
Montoya: Tá doendo um pouco, mas tá bom. Continua.
Entro até onde dá. Deixo o pau parado, latejando, para ela se acostumar. Me mexo devagar à princípio. Montoya trinca os dentes, mas não fala pra parar, então intensifico o movimento. Ela também começa a se mexer, deixando as estocadas mais longas e prazerosas.
Renee cobre a boca com a mão para abafar os gritos e gemidos. Lágrimas rolam, mas ela aumenta o ritmo. Então seus músculos se contraem por um intervalo e depois relaxam. É um orgasmo. Me mexo mais um pouco até, por fim, jorrar dentro do cú apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanficQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...