Reunião de Família - parte final (reescrito)

483 29 4
                                    

A água morna do chuveiro é uma benção. Meu corpo e minha mente estão cansados por tudo que aconteceu nos últimos dias. Eu aceitei ser testado, o que mais podia fazer? Peitar todo mundo? Parecia uma briga perdida. Além do mais, gosto de muita gente que estava naquela reunião, não quero sua inimizade.

--- Flashback: Mais cedo na garagem ---

S/N: Você me deixou confuso, irmã. Pensei que ia me apoiar.

Cassandra: Apoio você em tudo. Menos pra ser Batman.

S/N: Pode dizer o motivo?

Cassandra: Bruce Wayne é o Batman. Ninguém mais.

S/N: Acho que não posso te culpar por ser leal a ele. A gente se vê depois?

Cassandra: Sim.

Ela se inclinou, mas ficou em dúvida se eu ia querer dar um selinho de despedida. Exibi um sorriso meio sem graça e demos o selinho. Ela entrou no Bondo e a Stephanie veio se despedir.

Stephanie: Não fica magoado com a Cass, tá? Ela te ama, mas também deve muito ao Bruce.

E com essas palavras, Stephanie me deu um beijo no rosto e entrou no carro também. À essa altura, Jason e Tim já tinham partido. Quanto a mim, fiquei aqui para me estabelecer no meu novo lar.

--- De volta ao presente, debaixo do chuveiro ---

Um par de mãos femininas começa a massagear meus ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um par de mãos femininas começa a massagear meus ombros.

Cheyenne: Quanta tensão! Precisaria de uma britadeira para te massagear.

S/N: Hummm... Não desista, você está indo bem. Obrigado por me apoiar, Chey.

Cheyenne: Ah, não me agradeça. Fui sincera em cada palavra que disse na reunião. Eu votei em você porque acredito que isso vai ser o melhor para Gotham, não foi simpatia. E é por querer o melhor para Gotham que não vou pegar leve no meu teste.

Me viro de frente para ela. Estamos ambos embaixo do chuveiro.

S/N: Então é assim nessa família.

Cheyenne: Pode ter certeza de que nenhum de nós vai te dar nada. Tem de conquistar tudo.

Seguro ambas as mãos dela e as beijo.

 S/N: Mesmo assim, fico feliz por você acreditar em mim.

Um sorriso provocante aflora nos lábios dela.

Cheyenne: Se quer tanto mostrar agradecimento e tal... Tem uma coisa que pode fazer por mim.

S/N: Tudo o que quiser.

Ela põe as mãos em meus ombros e, suavemente, me empurra para baixo. Sorrio de volta enquanto me abaixo. Começo a beijar suas pernas, a água escorrendo pelo corpo dela. Meus beijos vão subindo lentamente. Não há necessidade de pressa. Ao contrário, quero saborear o momento.

O Novo Morcego (harem DC x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora