Ás vezes a vida toma rumos bem inesperados, mesmo depois que acaba. Olha só para mim agora: parado diante do Diabo em pessoa e de sua assistente, que aguardam minha resposta ao convite para ser o campeão do inferno.
S/N: Se eu aceitar, vai ser nos meus termos. Sob nenhuma circunstância vou fazer algo que vá contra meus valores morais, especialmente ferir inocentes.
Lúcifer: Não encontrará muitos inocentes no inferno. Mas que seja. Aceitos seus termos.
S/N: Então serei seu campeão.
Lúcifer: Esplêndido.
Sem aviso, ela me beija, colando seu corpo nu contra mim. O gesto me surpreende, mas o beijo vai se prolongando. Passo as mãos em volta da cintura. Lúcifer se afasta por um momento e recolhe as asas.
Lúcifer: Mazikeen...
Mazikeen me abraça por trás. Seus seios pressionam minhas costas enquanto ela desabotoa meu sobretudo. Fico com o tronco descoberto. Lúcifer se aproxima e acaricia meu peito.
Voltamos a nos beijar. Ao mesmo tempo, Mazikeen se ajoelha diante de mim e abre o zíper da minha calça, libertando meu membro duro. Sem usar as mãos, ela beija e lambe o pau.
Beijo o rosto e o queixo de Lúcifer, depois vou beijando o pescoço e desço até os peitos. Chupo os mamilos. Ao mesmo tempo, Mazikeen faz uma garganta profunda deliciosa. Sigo mamando nos peitos de Lúcifer enquanto Mazikeen mama minha vara dura.
Meu pau vai ficando cheio até não aguentar mais. Jorro dentro da boca da Mazikeen, direto na sua garganta. Como da outra vez, ela engole até a última gota.
S/N: Vem cá!
Viro Lúcifer de costas e a puxo para junto de mim. Volto a beijá-la. Mazikeen se põe a chupar os seios de sua mestra.
Lúcifer: Ah... mmm... uh...
A inclino um pouco para frente e passo a ponta do pênis nos lábios vaginais. A buceta está ensopada. Introduzo minha rola na vagina de Lúcifer devagar. Entro até o fim. Seguro os quadris dela e começo a me mexer. Ela segura nas mãos de Mazikeen e as duas se beijam de língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
Hayran KurguQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...