O Vagalume dispara uma rajada de chamas através do rombo na parede. Corro para um lado, Stephanie corre para o outro. O esguicho de fogo me segue, intensificando ainda mais o princípio de incêndio. Juntos os calcanhares e abro as membranas, me projetando para fora num voo.
Avanço contra o Vagalume, mas ele antecipa o ataque e se afasta. O lança-chamas cospe fogo novamente. Me esquivo no ar, as labaredas passam direto por mim, mas parte das chamas chegam ainda acesas ao nível da rua. Se isso continuar, inocentes vão se machucar, preciso levar a luta para longe dos prédios. Começo a voar para cima, desviando de novos jatos de fogo. Como esperado, o Vagalume vem atrás de mim.
S/N: Batgirl, avise a Oráculo e evacue o prédio.
Stephanie (rádio): Deixa comigo.
Continuo subindo com o Vagalume na minha cola.
S/N: Pare, Vagalume! Não temos de fazer isso.
Vagalume: Temos sim, Batman! Já peguei a grana pela sua cabeça. Se bem que esse trabalho eu topava até de graça.
Olho para baixo e tenho um estalo. Afasto os calcanhares, desativando os propulsores, e recolho as asas, deixando o corpo cair. Enquanto o Vagalume continua subindo, giro o corpo e o atinjo com um soco no queixo. A gravidade adiciona força extra ao golpe.
O Vagalume fica inconsciente e começa a rodopiar. Eu agarro sua roupa, preciso desligar suas turbinas. Aperto um botão no peito dele, achando que isso vai soltar suas asas, mas dou sorte. As turbinas desligam. Seguro firme o Vagalume e ativo meus propulsores para controlar a descida.
--- 1 hora depois ---
A polícia já recolheu o Vagalume. Enquanto isso, Stephanie e eu ajudamos na evacuação do prédio. Com o edifício vazio, nos afastamos, dando espaço para os bombeiros. Para despistar qualquer testemunha, saímos numa direção, damos a volta no quarteirão e depois chegamos de mansinho onde o Bondo está estacionado e entramos no carro.
Stephanie: Ainda podemos seguir o canalha do Lonnie. Eu plantei um rastreador quando ele me beijou.
Ela mostra um mapa na tela do celular. Um ponto está piscando.
S/N: Garota esperta.
Stephanie: Que nada. Sou é muito burra --- ela praticamente arranca a máscara de Salteadora. Vai tirando outras peças com raiva. --- Eu sabia que ia dar merda, já estou cansada de saber que ele é assim. E ainda beijei o desgraçado. Burra! Burra!
Ela tira a última peça e a joga com raiva. Está só de calcinha agora. Lágrimas rolam pela face.
S/N: Não fica assim. A culpa de tudo isso é do Machin e do Vagalume. O Machin é que é burro por estragar tudo com uma garota tão incrível como você.
A abraço e ela aninha a cabeça em meu peito.
Stephanie: Obrigada, S/N.
Tiro a máscara e toco de leve no queixo dela para que me encare.
S/N: Não precisa agradecer, estou sendo sincero. Olha nos meus olhos, veja que estou falando a verdade. Eu te acho inteligente, corajosa e uma verdadeira heroína. Também acho que você muito bonita e beija bem.
Ela cai na risada e ajeita o cabelo. Nós encaramos por um instante e logo estamos nos beijando. O contato é suave e carinhoso de início. Aos poucos vai ficando mais intenso. Ela volta a me encarar e então monta no meu colo e me beija com calor, enquanto mexe os quadris sobre o meu membro.
Eu beijo seu queixo, o pescoço e vou descendo até os peitos. Agarro os seios dela e chupo com vontade. Ela geme, engolindo ar entre os dentes.
Stephanie: Vem, meu tesão! Desde que te conheci quero te dar a buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanfictionQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...