A mulher me observa com um olhar duro, as feições chinesas rígidas. Lady Shiva é considerada a maior artista marcial do mundo. Também tem a fama de ser uma mestra dura e implacável. Como mãe ela é ainda mais rígida. Eu sei disso porque ela é minha mãe. E também minha mestra.
Mas quem pensa que ela pega leve comigo por ser seu filho, está bastante enganado. Em comparação com seus outros discípulos, meu treinamento é cinco vezes mais duro. A disciplina é dez vezes mais rigorosa. Moramos numa espécie de acampamento improvisado em alguma região perdida no interior da China. O tipo de lugar que você esperaria ver num filme do Jet Li.
Minha mãe tem cerca de cem alunos, incluindo a mim e também a beldade selvagem na minha frente. Ela se chama Rose Wilson e chegou aqui meses atrás. Hoje vamos encarar o mais difícil teste deste lugar: lutar sobre a corredeira.
Os limites do acampamento são cortados por um rio violento, raso e cheio de rochas. Quem cai na corredeira é levado por quilômetros e só aparece alguns dias mais tarde, como um cadáver boiando na parte mansa do rio.
Lutar sobre a corredeira significa se equilibrar sobre um grande tronco de árvore que serve de ponte num ponto onde a correnteza é especialmente forte. E tem de fazer isso enquanto enfrenta um oponente.
Eu me posiciono com os pés descalços sobre o tronco. Estou sem camisa, tenho faixas nas mãos e visto uma calça preta folgada. Rose Wilson, minha oponente nesse teste, também tem faixas nas mãos e uma calça igual a minha. Apenas uma tira de pano cobre os seios.
S/N: Vá com calma, Rose. Já vi gente morrer nesse teste.
Rose: Não tente me intimidar, S/N. Você pode ser filho da Lady Shiva, mas eu sou filha do Exterminador. Não me assusto fácil.
S/N: Estou falando sério.
Shiva: Chega de conversa. Preparem-se!
Rose e eu nos cumprimentamos com uma reverência e erguemos nossos punhos. O barulho da corredeira é intimidador.
Shiva: Lutem!
Rose salta e lança um chute contra o meu rosto. Eu me esquivo abaixando. Rose pousa firme sobre o tronco de árvore. Em ambas as margens, os discípulos — a maioria homens de rosto coberto e sem camisa — vibram e gritam nossos nomes. Minha mãe observa de braços cruzados sem exibir nenhuma emoção.
Rose avança novamente com socos e chutes. Ela é boa, muito boa na verdade. Só que passei por um inferno enquanto treinava com minha mãe. Posso ver seus golpes chegando. Eu poderia derrubá-la se quisesse, mas não quero jogá-la na corredeira. Minha intenção é esticar a luta até minha mãe decidir intervir.
Rose: Não vai me atacar? Anda, ataca!
Impaciente, ele tenta outra voadora. Dessa vez, o movimento é imperfeito. Apenas um pé aterrissa sobre o tronco. Pior, ela torce o tornozelo. Com um grito, seu corpo cai na direção do rio violento. Eu me projeto para frente, tentando segurá-la de alguma forma. Só consigo agarrar a blusa da Rose. O tecido resiste num primeiro momento, mas depois rasga por completo. Felizmente, foi o bastante para ela conseguir segurar meu antebraço. Eu a puxo para mim.
Quando a situação se acalma, meus pés estão firmes sobre o tronco de madeira. Rose mantém o pé machucado ligeiramente erguido. Sem blusa, ela me abraça. Os seios nus pressionados contra o meu peito descoberto.
Rose: Você me salvou.
Sorrio para ela.
S/N: Eu não podia deixar minha parceira de treino se machucar.
Ao nosso redor, os alunos de minha mãe protestam. Ela ergue a mão e o silêncio se faz.
Shiva: Rose Wilson, você falhou no teste.
Com cuidado, Rose se equilibra, cobrindo os seios com as mãos.
Rose: Sinto muito, mestra. Vou melhorar na próxima vez.
Shiva: Assim espero. S/N, você quebrou as regras. Quem cai está por conta própria. Sem piedade com os inimigos, essa é a regra.
Discípulos: Sem piedade! Sem piedade! Sem piedade...!
S/N: Eu sei que devia tê-la deixado cair, mas não deixei. Foi a minha decisão e estou pronto para aceitar as consequências.
Shiva: Pode ter certeza de que haverá consequências. Agora, porém, já vimos comoção demais. Dispersem.
De forma obediente, os demais alunos se afastam. Logo, somos apenas Rose e eu. Sinto um calafrio enquanto observo minha mãe indo embora. Ela não é do tipo que faz ameaças vazias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanficQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...