S/N: Mais uma Coringa. A essa altura já nem me surpreendo. Se quiser minha ajuda para protegê-la, tem de me levar até ela.
Alexis: Tá bom. Quero te agradecer por se dispor a proteger os Coringas.
Ela leva as duas mãos ao meu rosto e remove a peça sobre minha boca e queixo. Trocamos um beijo tenro e molhado. Ela mesmo recoloca a peça.
Enquanto caminho atrás da Alexis, escuto um bip no meu ouvido.
Bárbara (rádio): Batman, aqui é Oráculo. Acho que o dispositivo do Capuz Vermelho desligou seu ponto eletrônico. Você está bem?
Por causa da presença da Punchline acho melhor responder disfarçadamente.
S/N: Muito bem, então. Alexis, me explica direito: mais uma Coringa? Quantos são?
Bárbara (rádio): Outra Coringa?!
Alexis: São três. Ou melhor, são dois agora que o senhor Arthur...
Ela não termina a frase. Atravessamos uma porta enferrujada para um ambiente fechado. Uma escada sobe em ziguezague. Tão logo passamos pela porta, começo a ouvir um piano. As notas vão ficando mais claras à medida que subimos.
Bárbara (rádio): Não sei se essa informação será útil, mas o nome da música é Smile. É uma composição de Charlie Chaplin.
Entramos numa sala que deve ter sido um escritório em outros tempos. De um lado vejo uma janela que dá para a fábrica que está lacrada com tábuas podres. Abaixo da janela há várias TVs de tubo exibindo imagens de diferentes pontos da Ace Chemicals.
Do outro lado da sala vejo diversas roupas penduradas, a maioria em tons de violeta e carmesim. No fundo da sala, a Joker está tocando um teclado de costas para a porta. Ela veste somente uma cartola e roupa íntima.
Alexis: Senhora, a situação ficou perigosa. O senhor Fleck está morto e quem o matou está vindo atrás da senhora e do senhor Napier.
A Joker ignora e toca as últimas notas. Só após terminar a música é que se vira para Alexis. Ainda não consigo ver bem seu rosto.
Joker: Você trouxe o Batman direto até mim ♫
Alexis: D-desculpe, eu fiquei com medo pela senhora.
S/N: Não tenho tempo para perder com conversa, Joker. Entregue o transmissor!
Joker: Oh, estamos com pressa ♫
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanfictionQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...